12/9/2016 07:42

"No Brasileirão, ninguém consegue uma folga na frente"

A 24ª rodada, que será completada nesta segunda com Flu x Galo, viu Fla e Santos apertarem concorrentes diretos ao vencerem de virada. Vote nos duelos!

"No Brasileirão, ninguém consegue uma folga na frente"

Os resultados do fim de semana no Brasileirão deram nova pitada de emoção nas disputas por título e vaga na Libertadores. As vitórias de Flamengo e Santos, aliadas ao empate entre Grêmio e Palmeiras, foram as principais responsáveis por isso. Ao vencer o Vitória de virada, em Salvador, o Rubro-Negro ficou a um ponto do líder Verdão. Na quarta, o Allianz Parque receberá o confronto direto entre as equipes. É a primeira "final"! O Galo pega nesta segunda à noite o Fluminense podendo ficar a apenas dois da ponta. Haja emoção!

Na Vila Belmiro, o Santos encerrou a má fase ao derrotar o Corinthians, também de virada. Foi um resultado de duplo benefício, pois o rival paulista é o quarto colocado, última posição que dá vaga na Libertadores. O Peixe encurtou a distância de quatro para um ponto e, de quebra, ainda pode aspirar também ao título (por que não?).

E por falar em viradas, houve mais uma, e espetacular, com placar atípico. O Sport venceu o clássico pernambucano diante do Santa Cruz por 5 a 3, na Ilha do Retiro. O incrível é que o primeiro tempo terminou 1 a 0 para os visitantes, que ampliaram no início do segundo. Resumo: foram sete gols na segunda parte do jogo. Outro resultado marcante do domingo, não pelos números, mas pelo caráter surpreendente, foi a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro, no Mineirão. A Raposa tinha a maior pontuação do segundo turno e na semana retrasada havia feito 5 a 2 no mesmo adversário, fora de casa, pela Copa do Brasil.

O mau resultado do Cruzeiro foi festejado pelo São Paulo. O Tricolor obteve sua primeira vitória sob o comando de Ricardo Gomes. Os 3 a 1 foram no Figueirense, oponente na disputa contra o rebaixamento. Além do tropeço da Raposa, o São Paulo também sorriu com derrotas de outros dois ameaçados pela degola: Coritiba (1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá) e Internacional (2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba). E ainda houve o insucesso do Vitória contra o Flamengo pra completar o contexto positiva!

897 visitas - Fonte: LanceNet!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




diretoria está certo nada oba uma derrota mengao vai distância palmeiras portanto muito cautela mais palmeiras isso time joga em função Jesus Zé Roberto, uma marcação em cima dos dois vai inrittar time deles mais alguns não tem segredo nenhum palmeiras mais choram cuca.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão