12/9/2016 10:34

Roger Flores vê arma do Fla contra o Palmeiras: "Joga com naturalidade""

Comentarista diz time carioca tem concentração em momentos negativos no placar como marca e retrospecto é prova: das últimas quatro vitórias, duas foram de virada

Roger Flores vê arma do Fla contra o Palmeiras: Joga com naturalidade"

Leandro Damião e Fernandinho comemoram gol sobre o Vitória (Foto: JESSICA SANTANA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)


O Flamengo encara um dos mais importantes compromissos do ano nesta quarta-feira ao enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, na arena alviverde, pela 25ª rodada. Vindo de quatro vitórias seguidas, duas delas de virada, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardi prima pelo equilíbrio emocional no gramado, segundo o comentarista Roger Flores. Em participação no "Troca de Passes ", ele destacou que a capacidade de reação do Rubro-negro e força coletiva serão armas essenciais contra o Verdão, dono de um ponto a mais na tabela do Brasileirão.

- O que chama a atenção é a forma como o Flamengo encara o resultado negativo na partida. Depois que tomou o primeiro gol do Figueirense na Sul-Americana, teve tranquilidade para virar para 3 a 1. Apontou com a Ponte Preta e teve tranquilidade para conseguir o gol no ultimo minuto. Contra o Vitória a mesma coisa, saiu atrás, jogou o jogo dele, saindo com naturalidade a vitória. Isso que chama a atenção, o Flamengo joga com naturalidade – disse.

O Palmeiras possui 47 pontos na liderança do Brasileiro, enquanto o Flamengo possui 46. O comentarista Carlos Eduardo Lino afirmou que o técnico Cuca, do time paulista, não terá facilidade para anular um jogador específico do Rubro-Negro.

- Não sei se ele precisa entrar em campo para anular o Diego. Ele está fazendo a diferença, mas não é o cara que estão sobrando. O sucesso do Flamengo vai além dele, vai além das contratações. Quem ia imaginar que um Pará ia voar? Gabriel jogando bola. Damião ia entrar, Arão voltou a jogar futebol. O coletivo do Flamengo explica mais do que qualquer contratação ou jogador de agora. Ninguém individualmente explica mais o que esta acontecendo no Flamengo que coletivo – disse.

O Flamengo encara o Palmeiras às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena alviverde. O atacante peruano Paolo Guerrero acabou ficando no banco na vitória do Fla sobre o Vitória, no último sábado, pela 24ª rodada. Após servir a seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o camisa 9 deve voltar a ser titular contra o Palmeiras.

1830 visitas - Fonte: SporTV


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




somos o melhor visitante este ano entao temos boas chances de vencer eles.no primeiro turno perdemos por 2a0 mas o time era outro praticamente as coisas mudaram trocaram zagueiros e meias chegaram enfim a atmosfera é outra nesse segundo turno

tem que jogar com: guerreiro, damiao, mancuejo, diego, jorge, gabriel, arao, zaguueiros deixo pro tecnico. menos Cirino por favor.

Não importa se vença de 1x0, o que vale são os 3 pontos, tomara que vencemos todos os jogos até o fim do campeonato de 1x 0.

o que vejo Diego fazer em campo é a simplicidade não faz muita firula recebe e toca e não erra passes bobos como a maioria dias armadores vem atrás buscar a bola se apresenta no ataque difícil de marcar pois não fica parado esperando a bola.

vamos e ganha essi troféu essi ano kkkkkchupa

concordo quando ele fala que o coletivo é importante mais....... o talento individual do Diego tá fazendo uma diferença pois esse cara joga de+.

o time tá bom, concordo com Róger coletivo e tudo



Roger falou o certo. gostei do que ele disse pura verdade

Roger fala muita merda, corno bobo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia