Mais Querido goleia o Campos por 9 a 0 no Metropolitano Sub-14

12/9/2016 12:44

Mais Querido goleia o Campos por 9 a 0 no Metropolitano Sub-14

Mengão é líder do grupo A com 100 de aproveitamento

Mais Querido goleia o Campos por 9 a 0 no Metropolitano Sub-14


Em jogo realizado no domingo (11), pela segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Metropolitano, o Mengão goleou a equipe do Campos por 9 a 0, na Gávea, e segue firme na liderança do grupo A com seis pontos em dois jogos disputados.

Dedé (3), Rodrigo (2), Yan Luiz, Maiquinho, Hugo e Samuel marcaram os gols do Mais Querido sobre o rival.

Agora, os meninos do sub-14 jogam no próximo domingo (18), às 10h30, contra o União, no Centro de Treinamento de Vargem Pequena, pela terceira rodada.

513 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Novo técnico já utilizou 83 do elenco em três jogos no Flamengo! Confira quem ainda não teve oportunidade!
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade