WTorre recua e desiste de registrar B.O. contra Paulo Nobre

15/9/2016 13:03

WTorre recua e desiste de registrar B.O. contra Paulo Nobre

WTorre recua e desiste de registrar B.O. contra Paulo Nobre
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras

A WTorre desistiu de registrar boletim de ocorrência contra o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, pela confusão ocorrida entre o mandatário e um diretor do banco Itaú, na noite da última quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante o jogo com o Flamengo.

A assessoria da WTorre informou que a decisão foi tomada após uma consulta ao departamento jurídico da empresa. A justificativa: a vítima é quem deve registrar o B.O.

A confusão no Allianz Parque teve início após o Flamengo abrir o placar contra o Palmeiras. O diretor do Itaú, cujo nome não é revelado, vibrou dentro do camarote do banco.

Segundo relatos à reportagem, Paulo Nobre estava em camarote próximo ao do banco Itaú e ficou irritado com a atitude. Quem estava no local afirma que o presidente palmeirense ordenou que os seguranças do clube retirassem o diretor do Itaú, o que gerou discussão e uma confusão naquele setor do Allianz Parque.

Outras fontes relataram ao ESPN.com.br que o diretor do Itaú chegou a ser retirado do camarote, mas que funcionários da WTorre interviram e reconduziram o funcionário do banco novamente ao camarote.

Um vídeo registrado por meio de celular mostra Paulo Nobre discutindo de maneira forte, gritando 'Vaza, vaza' para uma outra pessoa, que não aparece no vídeo.

Procurado pela reportagem, o banco Itaú ainda não se posiconou sobre o ocorrido.

Além de consultar a WTorre, a reportagem entrou em contato com o 23º Distrito Policial, que fica na região de Perdizes, e obteve a confirmação do delegado Lupércio que nenhuma ocorrência foi registrada no local.

Mas, como o horário de plantão do 23º DP é até às 20h, o delegado informou que o boletim de ocorrência poderia ter sido registrado no 91º DP, na área da Ceagesp. Não houve confirmação para a reportagem do registro do boletim.

NOBRE E O ITAÚ

No início da gestão frente ao Palmeiras, ainda em 2013, o presidente Paulo Nobre chegou a convocar uma entrevista coletiva para explicar a relação que tinha com o banco Itaú

Naquela ocasião, havia rumores de que ele seria acionista do banco, algo que o cartola explicou não ser verdade e esclareceu a relação com a instituição financeira.

"Se eu tivesse 1% do Itaú, meu Deus do céu, o Real Madri teria inveja do Palmeiras. Mas não colocaria dinheiro, eu patrocinaria com alguma marca. Sou um profissional do mercado financeiro. Trabalho comprando e vendendo ações. Trabalho com Itaú, Bradesco, Vale, mas não tenho posição relevante em nenhuma delas. O Itaú me patrocinou quando corria Rali, muitas vezes, simplesmente porque a parceria do banco era minha parceira", disse.

CONFUSÃO CONTRA CORINTIANO

No ano passado, Paulo Nobre também se envolveu em uma confusão com vizinhos de camarorte durante um clássico com o Corinthians, que terminou empatado por 3 a 3.

O camarote ao lado daquele ocupado por Nobre não abrigava apenas palmeirenses. O presidente ficou irritado com o comportamento de alguns vizinhos corintianos, especialmente durante a comemoração de um gol.

Segundo os relatos na época, Nobre teria tentado até invadir o local, mas decidiu acompanhar o restante da partida de outro lugar.


442 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




funcionários da wtorre intervieram, e não interviram como está no texto.

I da i quero saber e do FLAMENGO que se dane Palmeiras somos Rubro-Negros aqui

isso é que devemos de chamar de porcalhada!

Como pode um dirigente de uma instituição de desesperar por algo tão comum. Isso explica, a selvageria da Mancha Verde em relação às torcidas de outros clubes. o dirigente do Palmeiras, agiu igual ou pior que esses vândalos. O cara estava totalmente transtornado com o cara q torce pelo Flamengo.

sera que este boca aberta ai deste Paulo Nobre não sabe perder.

nos vamos dar o troco,com o título na mão! deus sabe o que fazer!

não é a toa que esses porcos adoram arruma briga até o presidente não respeita outros torcedores ridiculo

Mão*

Esse safado quer o que? Filha da puta desse juiz safado passou foi a mau no flamengo e essa egua fica bravo com o cara pq ele sabe torcer pelo time que vale a pena, aqui é flamengo porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu