Flamengo desembarca no Chile para partida pela Copa Sul-Americana

20/9/2016 12:51

Flamengo desembarca no Chile para partida pela Copa Sul-Americana

Flamengo desembarca no Chile para partida pela Copa Sul-Americana

O Flamengo desembarcou no início da tarde desta terça-feira em Santiago, capital do Chile, para o confronto contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental.

O técnico Zé Ricardo levou 20 atletas, mas deu descanso para os meias Diego e Everton, o zagueiro Réver e o volante Willian Arão. Além deles, o atacante Leandro Damião, o meia Gabriel e o zagueiro Donatti ficaram no Rio por causa de problemas físicos.

Entre os selecionados estão os jovens Adryan e Felipe Vizeu, ambos crias das categorias de base do clube. O atacante postou uma foto com Adryan já hospedados no hotel em Santiago.

“Chegamos bem no Chile, graças a Deus fizemos uma ótima viagem! Amanhã é dia de Copa Sul Americana. Adryan, o pica. Moleque forte”, escreveu Vizeu no Instagram.

Veja os jogadores que viajaram:

Goleiros: Muralha, Paulo Victor e Thiago

Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho

Zagueiros: Rafael Vaz, Juan e Léo Duarte

Volantes: Márcio Araújo e Cuéllar

Meias: Mancuello, Alan Patrick e Adryan

Atacantes: Guerrero, Marcelo Cirino, Emerson Sheik, Felipe Vizeu e Fernandinho

701 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta comenta sobre partida do Uruguai na Copa do Mundo e confirma se irá jogar ou não
- Flamenguista na infância? Amigo entrega time de coração de Matheus Cunha após show na Copa
- Sintonia de berço! Vini Jr. marca com passe de Paquetá na Copa do Mundo e Flamengo festeja nas redes!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem que escalar o Emerson sheik

olhe bem eu vejo que o flamengo tem chases de ser campeão nessa copinha e no brasileirão

e Adrian

PV.Rodinei.Juan.Vaz.Chiquin.
Marcio araujo. Mancuello.
Sheike.
Fernandinho.
Guerrero

VAMOS QUE VAMOS MENGAO PRA CIMA DELES

boa sorte flamengo

Leandro Murilo,são onze atletas viu?e não doze...

Não Cirino não pelo amor de Deus

o sheik e muito mais jogador que o cirino e nao da oportunidade o sheik ele e aguerrido e ainda e flamenguista declarado tem que dar oportunidade pra ele

paulo vitor,juan, vaz,Jorge, rodiney, Márcio Araújo , mancuejo, alan Patrick, fernandinho, sheik e guerreiro

muralha,para,leo Duarte,rafael vaz,jorge
Márcio araujo,cuellar,mancuello,alan Patrick, Fernandinho,guerrero

esse time ta bom da pra arrumar um empate pra decidir em casa.
Paulo victor , Rodinei , Juan , Vaz , Jorge , M.Araujo , Cuellar , Patrick , Mancuello , guerreiro , Sheik.

estamos aqui mas torcendo por vcs

BOM TIME MISTO

Tem que priorizar o Brasileiro. Copa Sul americana é campeonato de merda.

porra não gosto de ver esse tão do time misto bota os caras pra jogar o figueirense não serviu de lição não merda vai ser aquela sofrencia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade