21/9/2016 15:39
Flamengo estampa marca de aplicativo de restaurantes até dezembro no uniforme
Com a dificuldade de trazer novas receitas de patrocínio nos últimos meses, o Flamengo conseguiu prorrogar a parceria com a empresa de um aplicativo de restaurantes, a Ifood, e a marca vai ser estampada na manga no uniforme rubro-negro até dezembro desse ano.
O contrato inicial previa a exposição por um período curto de 45 dias, mas devido ao sucesso das ações os dois lados entenderam por bem ampliar o acordo, sem tanto ganho financeiro assim.
O próximo jogo pelo Brasileiro, contra o Cruzeiro, domingo, em Cariacica(ES) será o primeiro com a nova configuração do uniforme. O clube deve anunciar o acerto nesta sexta-feira, mas o uniforme já está até pronto.
893 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta comenta sobre partida do Uruguai na Copa do Mundo e confirma se irá jogar ou não
- Flamenguista na infância? Amigo entrega time de coração de Matheus Cunha após show na Copa
- Sintonia de berço! Vini Jr. marca com passe de Paquetá na Copa do Mundo e Flamengo festeja nas redes!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
#ForçaFlamengo.
eai
colocar um patrocínio internacional que paguem bem e tbm fazer propaganda do flamengo lá fora sei que somos conhecido mais sempre é bom ser lembrado
patrocínios é sempre bom para o Mengao