1/10/2016 16:18

Torcida do Flamengo lota aeroporto para apoiar equipe antes de embarque

Assim como no embarque para o jogo contra o Palmeiras, rubro-negros foram ao Santos Dumont dar apoio ao time antes de pegar o São Paulo

Torcida do Flamengo lota aeroporto para apoiar equipe antes de embarque

Torcedores do Flamengo caminham em direção ao Aeroporto Santos Dumont
Ernesto Carriço / Agência O Dia


Rio - Centenas de torcedores do Flamengo lotaram o aeroporto Santos Dumont, por onde circulam voos domésticos, em apoio ao time, que embarcará nesta sexta-feira para São Paulo para jogar neste sábado no Morumbi, em rodada do Campeonato Brasileiro. Por pouco eles não invadiram a pista dos aviões.

Com palavras de louvação ao clube, os torcedores seguiram a pé da Central do Brasil até o terminal, num percurso de 4 quilômetros, passando pelas avenidas mais importantes do Centro, Presidente Vargas e Rio Branco. Chegaram ao aeroporto por volta das 14 horas e ficaram lá por cerca de uma hora.

Ao deixar o aeroporto, o grupo anunciou que seguiria para o estádio do Maracanã, num trajeto também a pé e de cerca de 10 quilômetros. A convocação foi feita pelas redes sociais.

O ônibus com os jogadores teve de deixá-los dentro da pista para o embarque. Passageiros que esperavam para embarcar e que desembarcavam se surpreenderam com a grande quantidade de pessoas.

O mesmo acontecera no último dia 13. Aproximadamente cinco mil flamenguistas lotaram o Santos Dumont para apoiar o time antes de um jogo contra o Palmeiras. Na ocasião, eles também seguiram da Central até o terminal, e muitos torcedores se juntaram à multidão pelo caminho.

Por causa de uma briga num jogo dia 5 de junho, o Flamengo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a proibição da presença de torcidas organizadas por três partidas. Daí a ideia dos flamenguistas de levar seu apoio à equipe ao Santos Dumont antes do embarque.

O Flamengo é o atual vice-líder do Brasileirão, com 53 pontos, apenas um atrás do líder Palmeiras na tabela. O duelo com o São Paulo, neste sábado, está marcado para as 16 horas, no Morumbi.

831 visitas - Fonte: O DIA


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem que parar de apoiar time sem vergonha guerriro Everton Gabriel Diego e Leandro Damião ninguém merece ,enxeram a bola de Diego e o cara ta matando nosso ataque não consegue dar sequencia a uma jogada!!!

adianta lutar aeroporto e os jogadores não fazer nada?

Mengao sempree!! Vamo qe vamooo porraa boraa ganha

porra solto o time carralho isso e flamengo porra cd o alam cd o montilho porra

a maior torcida do mundo faz a diferença

.familiares. do flamengo. e iso ai toda vida vai ser iso ai tamos de parabéns.

tá de quanto

vamos garantir 1 lugar

ataque mengao só pela direita time já marcou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG