Guerrero acusa uruguaio Lugano de cotovelada: "Tentou me tirar do jogo"

1/10/2016 20:12

Guerrero acusa uruguaio Lugano de cotovelada: "Tentou me tirar do jogo"

Atacante do Flamengo pede atenção a árbitros e diz que zagueiro do São Paulo acertou seu rosto em lance no primeiro tempo

Guerrero acusa uruguaio Lugano de cotovelada: Tentou me tirar do jogo
Guerrero e Lugano se desentenderam (Foto: Mauro Horita)

Uma disputa de bola na linha de fundo, ainda no primeiro tempo, rendeu o que falar depois do apito final. Depois de reclamar muito, Guerrero seguiu inconformado com uma cotovelada de Lugano no rosto
. O atacante do Flamengo reclamou muito do zagueiro do São Paulo, mas o árbitro Sandro Meira Ricci não marcou falta.

- Quem tem que falar são vocês (jornalistas), que analisam. Podem ver na repetição que ele me deu uma cotovelada. Não vou falar nada a respeito, mas acho que os juízes têm que estar um pouco mais de olho. Este tipo de coisa não pode acontecer no jogo. Foi fora da bola, mas isso eu deixo para vocês.

O lance por pouco não terminou em briga, já que depois que o jogo seguiu, Guerrero e Lugano discutiram. Segundo o peruano, foi uma tentativa do uruguaio de tirar sua concentração na partida.
- Ele falou que eu fico enchendo o saco e quis brigar comigo. Aí eu falei: "Então vamos brigar depois do jogo ", mas tinha que me concentrar. Ele tentou me tirar do jogo, mas eu não caio nessa provocação. Meus companheiros acharam que eu cairia, mas eu estava tranquilo - disse Guerrero.

Ainda no campo, Lugano foi questionado se Guerrero não queria muita amizade com ele. Respondeu que a rixa era antiga.

- Não. Não vou falar, porque é um tema velho, de mais de 10 anos.

Perguntado se trata-se de um reflexo de um desentendimento que tiveram na Copa América 2011, em duelo entre Uruguai e Peru, negou novamente.

- Não, é muito mais que isso.

1976 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo reencontra adversário na estreia da Libertadores após quase 20 anos!
- Flamengo viaja com 23 jogadores e reforço de craque para estreia na Libertadores
- Flamengo enfrenta desfalques e define lista de convocados para estreia na Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem que jogar bola e parar de reclamar chorão. Se jogasse a metade que pensa que joga estaria bom.

tem que parar de ficar enxendo a bola de Diego não ta jogando nada, não consegui dar sequencia em nenhuma jogada, muito fraco acho que ta treinando muito e chegar no jogo esquec o que treinou

jogar , varios jogam ,poucos fazem a difenca , e gerreiro e diego sao um deles

além de não jogar absolutamente nada, ainda sai de campo chorando. tem que lembrar pra esse come e dorme que centroavante vive de gols e não de choro, futebol masculino é feito pra homem é não pra maricas: boa viagem pra ele, vai vender camisa lá na China.

guerreiro chorao vai fazer gols seu mala do caralho tu so faz e merda no flamengo seu luxo tu nao faz nem falta seu cone dos inferno

pena que ele não conseguiu pois com você em campo e gente tava com um jogado à menos ,esse técnico é muito fraco demora pra mexer no time Diego não conseguiu dar sequencia em nenhuma jogada!

essa merda tem q jogar, não reclamar. É pago, pra jogar.

Esse cara só sabe reclamar isso é jogo pra homem tem é que jogar mais e falar menos

vamos la mengão agora e nois.

Everton não está jogando nada, Gabriel também

guerrero é uma porcaria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade