2/10/2016 13:15

Fla vê queda de rendimento e aposta em semana cheia para retomar cheirinho

Fla vê queda de rendimento e aposta em semana cheia para retomar cheirinho

A invencibilidade no Campeonato Brasileiro já chega a oito jogos, a posição na tabela de classificação é a mesma há algumas rodadas e o sonho de chegar ao título segue vivo no Flamengo. Ainda assim, o time tem motivos para ligar o sinal de alerta após os últimos compromissos em campo. O empate por 0 a 0 contra o São Paulo no último sábado (1) fechou uma semana de clara queda de rendimento do Rubro-negro.

Primeiro, a vitória sofrida por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no domingo (25). Apesar de muito comemorado, o triunfo não escondeu um time instável que só buscou o resultado nos minutos finais. Na quarta-feira (28), a eliminação na Sul-Americana em casa para o modesto time chileno do Palestino. Por fim, um empate sem gols em uma atuação que em nada lembrou a equipe que empolgou nos últimos meses e fez até a torcida sentir o "cheirinho" do sonhado heptacampeonato.

Regular durante boa parte da temporada, o Flamengo não ficava duas partidas sem vencer desde junho, quando perdeu para Palmeiras e Figueirense na sequência.

Jogadores e comissão evitaram qualquer tom de preocupação nas declarações após o jogo, mas o técnico Zé Ricardo apontou os problemas do time, especialmente no setor de ataque.

"Não fomos bem na construção e nas jogadas ofensivas. Não fizemos um jogo de alto nível. O importante foi pontuar", avaliou.

No meio da semana, os rubro-negros chegaram a falar em cansaço, especialmente pelas inúmeras viagens, já que o Maracanã segue fechado e o time ainda não tem uma casa no Rio de Janeiro. E é justamente a ausência de jogos nos próximos dias que anima a equipe para retomar a boa fase.

"Teremos uma semana para trabalhar com calma. Vamos trabalhar muito. A expectativa é reencontrar a vitória contra o Santa Cruz, apesar de ser uma equipe que está em evolução. Ainda tem muita coisa pela frente, muita coisa para acontecer nas dez rodadas", disse Zé Ricardo, tentando minimizar a semana com oscilações e a chance desperdiçada de assumir a liderança.

Antes do jogo em si, o foco também será o Santa Cruz. Mas de outra maneira. A equipe pernambucana encara o líder Palmeiras na segunda-feira (3), no complemento da rodada, e terá a torcida do Flamengo.

"Vamos torcer a favor do Santa, mas temos que pensar em fazer o nosso melhor. Vamos secar um pouco o Palmeiras na segunda, o que não faz mal a ninguém, e saber que na semana que vem o Santa será adversário. Na segunda será um jogo bom para avaliar e tirar conclusões", falou Zé.

1827 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A torcida tá endeusando o Diego,+ na boa,ele n jogou Porra nenhuma até agora.

A torcida tá endeusando o Diego,+ na boa,ele n jogou Porra nenhuma até agora.

Temos q jg bem e vencer,esquecendo dos outros.

agora não adianta ficar falando mal do técnico, é o q nós temos, eu sei q nos últimos jogos deixou a desejar, mas foi ele q conseguiu arrumar o time, agora é só torcer e parar de falar mal do cara, deixem o homem trabalhar

gabriel cirino fernandinho nao tem bola para jogar no mengao

guerreiro e Damião não tem culpa na verdade nenhum jogador. o ze ricardo tem que fazer ma tatico. os adversarios estudaram o estilo de jogo do flamengo.

técnico é fraco jogadores tem que jogar com raça, tem jogadores fazendo corpo mole. tem que exigir mais.

essa merda não é Mengão e imitação

Na verdade perdemos dois pontos. precisamos melhorar. Guerrero e Damião estão decepcionando. reta final não pode bobear. Palmeiras agradece. atlético também. Vamos Mengão.

esquece esse cheirinho, vamos preocupar com o G4. Quem quer ser campeão não deixa de ganhar jogo! aí vem o Palmeiras bate segunda e a diferença aumenta.
sem falar que o atlético ta chegando.

na minha opinião MENGAO mostrou muito cansaço físico ontem por isso não rendeu muito dentro de campo !!

MENGAO na minha opinião não jogou nada ontem mostrou muito cansaço físico

muito fraco esse técnico, demora muito pra mexer no time poupou um monte de jogador é chega na hora do jogo esqueram de jogar diego everton gabriel e arao jogaram nadaas

conseguimos um ponto importante nesse sabado...agora eh secar....

Como jogou mal o time titular, não pode usar a desculpa que estavam cansados, parecia que queria perder o jogo, mais raça gente!!!

Não percam as esperanças, em 2009 nesta mesma rodada estávamos em 6° lugar no campeonato a 6 pontos do líder que era o palmeiras, o time precisa de nós mais do que nunca agora. #AvanteMengão

treinou a semana inteiro e na hora do jogo esqueceu o que treinaram, time ta morto em campo sem raça sem vontade de jogar, Guerreiro e Damião dias merdas ,até o time do juventude ganhou do São paulo no Morumbi ,Guerreiro ja deu até hj não disse a que veio e Damião perdeu um gol feito cabeceou em cima do goleiro!

se não jogar o q presta, vai pegar taca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia