3/10/2016 17:09

Brasileirão: confira quem é que sobe (e desce) no fim de semana

Paulinho, do Santos, mostra o seu valor diante do Furacão, enquanto Vitinho salva o Inter contra o Figueira. Atacantes de Fla e São Paulo perdem gols e deixam a desejar

Brasileirão: confira quem é que  sobe (e desce) no fim de semana

No fim de semana em que o Volta Redonda se tornou o primeiro campeão brasileiro de 2016 teve atacante do Santos dando a volta por cima após ser afastado por mau rendimento e outro salvando a pátria do Internacional na luta contra o Z-4. Por sua vez, o clássico entre São Paulo e Flamengo ficou no empate por 0 a 0, pois justamente os homens de frente das duas equipes desperdiçaram chances incríveis. Na Arena Índio Condá, o Vitória teve uma atuação de cacique na goleada sobre a Chape, com dois gols de um atacante que ficou na bronca ao ser substituído. Veja quem sobe e quem desce:

SOBEM

MATANDO O LEÃO

Além de boa movimentação, o meia Gustavo Scarpa deixou a sua marca com um gol de cavadinha na vitória de virada do Flu por 3 a 1 sobre o Sport.

VOLTA POR CIMA

Com rendimento ruim, o atacante Paulinho foi afastado no Santos. No segundo jogo seguido após a volta, ele marcou na vitória sobre o Furacão (2 a 0).

SALVADOR DA PÁTRIA

Sem marcar desde o primeiro turno, o atacante Vitinho salvou a pátria do Inter. Contra o Figueira, ele fez o gol da vitória (1 a 0) do Colorado, que luta contra o Z-4.

VITÓRIA DE CACIQUE

Autor de dois gols, o atacante Zé Love foi decisivo na goleada do Vitória sobre a Chape por 4 a 1, na Arena Condá. Resultado afastou o Leão do Z-4.

CAMPEÃO DE AÇO

Representante da Cidade do Aço, o Volta Redonda fez bonito ao ser campeão invicto da Série D após golear o CSA por 4 a 0, no Raulino de Oliveira.

DESCEM

ERRO FATAL

A desatenção da zaga do Grêmio ao festejar defesa do goleiro Grassi custou caro. Após rápida batida corner, o volante Henrique fez o gol da vitória do Cruzeiro (1 a 0).

NÃO GOSTOU

O mesmo Zé Love não gostou de ser substituído pelo lateral Euller e ficou na bronca. No banco de reservas, o técnico Argel conversou com ele.

POR UM TRIZ

O atacante Damião teve a melhor chance do Fla contra o São Paulo, mas cabeceou em cima do goleiro Denis, que quase pôs a bola para dentro.

FEZ FALTA

O atacante Chávez, do São Paulo, desperdiçou uma chance incrível no empate por 0 a 0 com o Fla. A zaga furou, e ele ficou cara a cara com o goleiro Muralha, mas perdeu.

BALDE DE ÁGUA FRIA

O Bota venceu o Corinthians por 2 a 0. O Timão poderia ter esboçado uma reação se o meia Marquinhos Gabriel não tivesse perdido um pênalti.

963 visitas - Fonte: Globoesporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É isso ai mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão