5/10/2016 17:07

Bota alega falta de acordo financeiro e gramado por veto ao Fla-Flu na Arena

Em nota oficial, Alvinegro afirma que não houve acerto financeiro com o Tricolor por aluguel do estádio. Clássico será em Volta Redonda, no dia 13

Bota alega falta de acordo financeiro e gramado por veto ao Fla-Flu na Arena

Botafogo vetou a Arena para Fluminense e Flamengo (Foto: Pedro Venancio)

Após toda polêmica envolvendo o veto da realização do clássico entre Fluminense e Flamengo, na Ilha do Governador, o Botafogo soltou, na tarde desta quarta-feira, comunicando oficialmente os motivos da decisão. Em nota, o clube alega não ter chegado a um acordo financeiro com o Tricolor e ainda justifica que a partida poderia prejudicar o gramado, uma vez que a Arena Botafogo receberia três jogos em cinco dias.

Na noite da última segunda-feira, o Fluminense anunciou a realização do clássico na Arena. Já estava tudo verbalmente acertado com o Botafogo, que receberia R$ 180 mil. No entanto, nesta terça-feira o Alvinegro comunicou que não tinha interesse. Após idas e vindas, o clássico entre Fluminense e Flamengo, pela 30ª rodada, será realizado no dia 13, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

Confira abaixo a nota na íntegra


Com relação aos jogos do Campeonato Brasileiro a serem realizados na próxima semana, o Botafogo de Futebol e Regatas vem a público esclarecer que enviou ofício à CBF e FFERJ nesta terça-feira com o seguinte teor:

O BOTAFOGO, na qualidade de locatário e investidor do projeto que chamamos de ARENA BOTAFOGO, esclarece primeiramente que não alcançou junto ao Fluminense F.C. uma composição comercial definitiva para que a partida do próximo dia 13/10 ocorresse no Estádio, sendo certo que não necessitaria apresentar qualquer explicação por esta negativa.

A bem da transparência e no que tange aos motivos técnicos expostos no ofício do BOTAFOGO para que não seja confirmado o jogo, tais fatos decorrem do número de jogos já marcados para a ARENA BOTAFOGO no período, sendo certo que a realização de 3 jogos em apenas 5 dias, certamente afetará a qualidade do gramado do Estádio em nível acima do aceitável, podendo acarretar graves prejuízos ao BOTAFOGO.

Sendo assim, o Clube entende que o ideal no momento é a preservação do gramado, apenas com a manutenção dos 2 jogos programados no período (BOTAFOGO x Internacional no dia 12/10 e BOTAFOGO x Atlético Mineiro no dia 16/10).

Cumpre ressaltar que o gramado da ARENA BOTAFOGO vem sendo alvo de repetidas críticas, restando definido pelo Clube que a melhor opção é sua preservação e adequada manutenção, visando os demais jogos e treinos que se realizarão no Estádio no transcorrer da temporada.

A Diretoria do BOTAFOGO reitera que seu principal compromisso é com nossa torcida e priorizar as melhores condições possíveis para o nosso time em sua disputa por posições no Campeonato Brasileiro.

Cordialmente,

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

972 visitas - Fonte: Globoesporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




fora guerreiro é Damião dois cones dos infernos azarento do caralho

isso bom p o presidente atual e os futuros tomarem vergonha e darem prioridade a um estádio não ficarem se humilhando pra jogar nessa porqueira,Esse estádio é bom p time de série B jogar não o maior do Mundo.

campo perfeito esse aí, pra preservarem, ainda bem que não vai ser lá.

pelo flamengo, nós nem jogariam os nesta merda, se é que se pode chamar isso de estádio, não capacita a torcida do flamengo aí dentro desse ovo!

manda essa b**** do Botafogo tomar naquele canto

o flor se ferrou porque v.r. não tem torcida tricolete kkk

coloca em volta redonda ,vamos parar com essa merda de pedir as coisas pros bosta

partiu volta redonda

A gestão burra do Botafogo. Enfia essa m...na bunda.

bus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão