Torcedores brigam no campo durante ação de marketing no intervalo do Fla-Flu

14/10/2016 14:05

Torcedores brigam no campo durante ação de marketing no intervalo do Fla-Flu

Torcedores brigam no campo durante ação de marketing no intervalo do Fla-Flu
O Fla-Flu que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, foi mesmo de polêmicas. Antes mesmo da confusão de arbitragem que tomou conta do gramado no fim do jogo, uma briga no intervalo chocou tanto os presentes no estádio Raulino de Oliveira quanto quem assistia o clássico pela televisão.

Durante uma ação de marketing dos dois clubes, um torcedor rubro-negro bateu um pênalti e se virou em direção à torcida do Fluminense, fazendo um sinal de silêncio. Um tricolor que também participava não gostou da atitude e partiu para cima do rival.

617 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Plata em dúvida: Avaliação da condição física após lesão no clássico Flamengo x Vasco
- Flamengo garante permanência de Bruno Henrique com novo contrato até 2027
- Plata reforça o Flamengo na Colômbia, mas Paquetá e Pulgar seguem no DM



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




e mengao do coracao vamos sim para o campo apoiar esse time e o nosso mengao e a familia do mengao

Lobo não come lobo fla flu é na rádio globo si o flamengo não ganha pode sabe que teve roubo

torcendor que é torcedor ele vai para o estadio para apoiar o se time de coração e não para brigar pra mim isto e bandido entao para bandido cadeia ele.

esses flores não tem jeito, qualquer coisa soltam a franga kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade