31/5/2013 18:36
Hoje na seleção, Thiago Silva já foi reprovado na base do Flamengo
Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular deste domingo, zagueiro lembra dramas na infância e fala sobre seleção brasileira. Não perca!
Thiago Silva teve muita persistência para se tornar jogador de futebol. Na entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular" que vai ao ar neste domingo, ele lembrou dos testes que fez em diversos clubes do Rio de Janeiro e que não foi aproveitado. Dentre os times que disseram não ao atual capitão da Seleção estão o Flamengo, o Botafogo e o próprio Fluminense, além de clubes mais modestos.
- No Rio, na época, acredito que só no Vasco que não fiz teste. Fiz no Botafogo, fui reprovado uma vez. No Fluminense, passei uma e na segunda fui reprovado. No Flamengo, fui reprovado duas vezes. No Madureira três vezes e no Olaria, se não me engano, uma ou duas vezes - recordou o zagueiro da seleção brasileira.
O defensor lembrou da infância, dos dramas que passou na carreira, do Fluminense, e do desejo de vencer a Copa do Mundo no ano que vem.
Não perca as revelações de Thiago Silva neste domingo, no "Esporte Espetacular".
2186 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -