Conta com a Nação! "Reencontro" com Fla pode levar Maracanã a um dos maiores públicos deste Brasileiro

19/10/2016 13:29

Conta com a Nação! "Reencontro" com Fla pode levar Maracanã a um dos maiores públicos deste Brasileiro

Caso carga total de 54.424 bilhetes para duelo com Corinthians seja esgotada, "reestreia" do Maraca levará partida ao terceiro maior público pagante da atual edição da competição

Conta com a Nação! "Reencontro" com Fla pode levar Maracanã a um dos maiores públicos deste Brasileiro
A empolgação da torcida do Flamengo ao poder "reencontrar" o Maracanã pode levar o estádio a um marco significativo já neste domingo. Caso a carga de 54.424 bilhetes para o confronto com o Corinthians, válido pela 32ª rodada, seja esgotada, a partida entrará para a galeria de maiores públicos pagantes da atual edição da competição. Ao todo, até 69.191 pessoas podem comparecer no Maracanã.

O número de pagantes ficaria inferior a apenas dois confrontos: o empate em 2 a 2 entre São Paulo e Chapecoense, no Morumbi, e o revés do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 1, no Mané Garrincha (DF). O LANCE! traz em galeria os jogos que, até o momento, tiveram os dez maiores públicos do Campeonato Brasileiro até o momento.

570 visitas - Fonte: Lance net!


VEJA TAMBÉM
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
- Flamengo mira diretor Brasileiro que atua na Europa para substituir José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A nação rubro negra tá fazendo bonito.praxima deles Mengão.

Mengo na Cabeça

Domingo à nação rubro negra vai lotar esse maracanã e vamos da a volta por cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade