23/10/2016 21:46

Zé Ricardo e Réver garantem que Flamengo vai lutar pelo título até o fim

Zé Ricardo e Réver garantem que Flamengo vai lutar pelo título até o fim

O técnico Zé Ricardo reconheceu que a situação ficou mais difícil após o tropeço diante do Corinthians, no Maracanã, mas afirmou que o Flamengo vai continuar brigando pelo título até a rodada final do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro lamentou o segundo gol sofrido, no final do primeiro tempo, mas fez questão de elogiar a dedicação da sua equipe na etapa final. Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, Zé Ricardo não acredita que a ansiedade por voltar a jogar no Maracanã tenha justificado a atuação irregular do Flamengo.

“Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, porque o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Mas recuperamos bem no segundo tempo. Houve esforço e dedicação durante o tempo todo. O campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos a obrigação de lutar até o final, depois dessa festa maravilhosa proporcionada pela torcida”, avaliou o treinador.

O experiente zagueiro Réver deixou o campo muito decepcionado com o empate. O capitão rubro-negro disse que a atuação da sua equipe foi abaixo da média, principalmente no primeiro tempo, quando permitiu que o Corinthians deixasse o campo com vantagem.

“O torcedor compareceu como nós esperávamos. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazermos a nossa”, comentou Revér, ao Sportv, sem deixar de acreditar no título.

“Tenho fé de que nós podemos tirar essa diferença. O mínimo que podemos fazer é tentar essas seis vitórias. É o nosso maior objetivo”, avisou, abatido.

921 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




voltar o esquema tatico que vinha vencendo todos os jogos

tem que ser realista a tempos nosso time não vinha jogando nada, vencia na sorte no papel temos o melhor elenco do Brasil mas em campo nosso time deixa a desejar ,Muralha tomando gols que não era pra tomar nossos laterais esqueceram de jogar bola nossa zaga voltou a falhar os homens de armação do meio campo não tao jogando nada e nosso ataque so existe no papel !!!

Falar não adianta muito. O negócio é agir e isso não tem acontecido.
Lamentar depois todos nós sabemos.
Acho que o título já era, pois o que vemos são palavras e nada de ação, haja vista os dois últimos jogos!!!!

esse burro mudou o esquema de jogo perdeu a marcacao um buraco no meio de campo infeliz mente quarta colocacao pranois

O Mancuello no meio, estava certíssimo, mas não com um ataque lento com Guerrero e Sheik, Manco só funciona com um ataque rápido, Zé tá a fim de queimar o argentino, vira a bola os carniça ou estão atrás ou estão em empedimento.

eu já estou preocupada o atlético não é fácil tá jogando muito bem está cada vez mais difícil hj deveria ter ganho mas não aconteceu agora esperar,eles tem jogar,e jogar e muito

Jogando do jeito que jogou hoje,não cheira a nada,pode esquecer o hepta,quando é pra jogar com todo gas,joga que nem umas gazelas,qual a desculpa?já era o hepta.

excelentíssimo presidente pelo amor de deus manda esse tal d Zé Ricardo embora por favor

Não sabe escalar o time , complicado .....

os dois que jogavam de pontas ajudavam a marcar esses dois merdas não contribui em nada

se esse burro continuar inventando,não fica nem entre os três,burro depois que mudou o esquema o time piorou,colocou essa merda do Emerson e esse mancuelo para jogar no meio acabou com os laterais,ponto forte dos últimos jogos

ficou bem mais difícil

segura a vice liderança ok

vamos luta ate o final ,, vamos lembra q em 2009 nois estavamos em 6 lugar e conaeguimos ser campeao nao vamos perde as esperancas eu acredito vai flamengo

qui bosta no fim

vai lutar igual ao jogo de jogo. ze Ricardo perdeu o campeonato pq n sabe escalar o time

já era, os porcos são campeões!

não mim façam rir. kkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu