[Torcida Flamengo] Diretoria espera terminar a temporada para definir futuro de Marcelo Cirino

28/10/2016 17:03

[Torcida Flamengo] Diretoria espera terminar a temporada para definir futuro de Marcelo Cirino

[Torcida Flamengo] Diretoria espera terminar a temporada para definir futuro de Marcelo Cirino
Desde que chegou ao clube, o atacante Marcelo Cirino viveu momentos de altos e baixos. Definitivamente 2015 não terminou bem pro jogador, que assim como todo o time do Flamengo, teve um rendimento abaixo do esperado e acabou se envolvendo em polêmicas como a do bonde da stella.

Ano terminou e chegou 2016, na esperança de reencontrar o bom futebol do atacante, Muricy Ramalho pediu a permanência do camisa 7 e depositou total confiança no jogador.

Mais uma vez Cirino começou bem a temporada, como titular da equipe marcou 7 gols no Campeonato Carioca e chegou até a viver um momento de artilheiro. Conforme o tempo foi passando voltou a cair de rendimento e acabou perdendo a preferência no time titular.

Com a saída de Muricy e a chegada de Zé Ricardo as coisas não ficaram mais fáceis para o camisa 7. O novo treinador implantou um sistema de meritocracia e rodou bastante a equipe. Com ele, jogadores como Gabriel, que havia sido esquecido, e Fernandinho que tinha acabado de chegar ganharam mais espaço.

Zé também mudou o esquema em diversas oportunidades, saindo do 4-3-3 para o 4-4-2 com Alan Patrick e Diego no meio-campo. Com isso, o camisa 7 acabou sendo ainda menos utilizado na equipe.

Mas parece que o atacante deve ganhar nova chance com o treinador, nos treinos durante esta semana, Zé Ricardo sinalizou um possível retorno de Marcelo Cirino ao time titular, caso se confirme ele terá, talvez, uma de suas últimas oportunidades com a camisa do Flamengo.

Por conta do seu alto salário e o rendimento abaixo da expectativa, o jogador é considerado negociável em 2017 e pode não ficar no elenco que deve disputar a Libertadores do ano que vem.

Apesar de potencial, Marcelo Cirino não mostrou que pode ser um jogador regular e titular absoluto no Flamengo. Contra o Santa Cruz, na vigésima nona, rodada ele precisou de apenas dez minutos para contribuir e muito com o time de Zé Ricardo, e é essa irregularidade que atrapalha a sequência dele na equipe.

O duelo deste sábado(29) é fundamental para o Flamengo, que pode continuar sonhando com o título ou terminar a rodada até mesmo fora do G-3, grupo dos que garantem vaga direto na fase de grupos da Libertadores.

5576 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a classificação após a vitória do Mengão
- Pedro alcança marca histórica após fazer gol contra o Santos
- Flamengo x Santos: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vai logo viado

pior torcedor do flamengo é esse tal de anderson Lopes só apóia o time nos melhores momentos e ainda fica criticando os jogadores vsfd

Quem estiver afim de participar do grupo do Flamengo.

Que torcida é essa

Me chamar no zap (21) 98753-5900

Uma coisa muito importante não é permitido fotos e vídeos pornográficos punição é removido do grupo na hora sem segunda chance assunto é só do Flamengo.

eu acho que Marcelo Cirino não é tudo isso que o flamengo pencava tem que vender

vai fazer dois gols de cabeça no vitinho

ele é bom tem que dar sequência de jogos para ele. ..

investimentos errado parte pra outra

cuellar ainda não mostrou nada e outra porcaria só dinheiro jogado fora não tem futebol pra jogar no flamengo já devia ter saído fora quem aprova curti aí

Um dos piores jogadores que o flamengo comprou joga nada orrivel já era pra ter saído quem aprova curti

Se ele jogar eu mato o Zé Ruela ! Tem que mandar embora já !

muito ruim e preguiçoso.

jogar no Flamengo não é fácil boa sorte Marcelo Cirino

vai embora caneleiro ruim..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade