Por determinação do Gepe, Fla não terá torcida no setor Sul do Maracanã contra o Botafogo

30/10/2016 08:07

Por determinação do Gepe, Fla não terá torcida no setor Sul do Maracanã contra o Botafogo

Torcida do Botafogo entrará por acessos da Rua Professor Eurico Rabelo. Por isso, Gepe acha melhor evitar presença de rubro-negros no setor Sul do Maracanã

Por determinação do Gepe, Fla não terá torcida no setor Sul do Maracanã contra o Botafogo
O Flamengo informou que não haverá presença de torcedores rubro-negros no setor Sul do Maracanã no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado. A medida é uma determinação da Polícia Militar. Como a torcida alvinegra entrará pelos acessos da Rua Professor Eurico Rabelo, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) vetou a presença dos mandantes naquele espaço.

Confira o comunicado do Flamengo:

'Por orientação do GEPE, o Flamengo não disponibilizará ingressos para sua torcida no setor Sul do Maracanã. O Botafogo seguirá com a carga de 10% dos ingressos, ocupando apenas o setor destinado ao visitante e acessando o estádio pelo portão B. Sócios Torcedores que adquiriram pacotes de ingressos para o Sul foram beneficiados com um "Up grade" para o setor Leste Superior especificamente nesse jogo. Contra Coritiba e Santos os ingressos serão comercializados normalmente.'

Os ingressos já estão à venda para os sócios-torcedores do Rubro-Negro. A comercialização para o público geral começa nesta segunda-feira, na internet. Terça-feira haverá venda nos postos físicos.

800 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo confirma lista de convocados para estreia na Libertadores: confira os nomes
- Urgente: Emerson Royal é condenado pela CNRD e corre risco de suspensão às vésperas de decisão na Libertadores
- Flamengo lança pacotes exclusivos para torcedores nos jogos em casa pela Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




só fode a torcida do flamengo

Coloquem o Everton no ataque , e mandem Alan Patrick ir embora .

tudo isso por cauda dos gambás filhas da puta que gosta de bater em Polícia em gangue, depois virá tudo mocinha

começou a palhaçada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade