Em clima leve e descontraído, elenco do Fla posa para as lentes do NBB

31/10/2016 12:02

Em clima leve e descontraído, elenco do Fla posa para as lentes do NBB

Maior vencedor da Liga Nacional de Basquete com cinco títulos, atual tetracampeão é a nona equipe a participar do Media Day; equipe ainda espera definição sobre estadual

Em clima leve e descontraído, elenco do Fla posa para as lentes do NBB
Os jogadores do time masculino de basquete do Flamengo tiveram uma manhã um pouco diferente nesta segunda-feira. A cinco dias da estreia do NBB 9, contra o Bauru, no interior paulista, numa reedição das duas ultimas decisões da competição, os atuais tetracampeões começaram a semana atacando de modelo.

Sob as lentes do fotógrafo João Pires, o elenco rubro-negro foi o nono a participar do já tradicional Media Day da Liga Nacional de Basquete. Ainda à espera sobre a definição da data do jogo decisivo do Campeonato Carioca, contra o Vasco, a equipe vai à quadra no sábado, às 14h, em Bauru.

No lugar de expressões sérias e das habituais "duras" do técnico José Neto durante os treinos, muitas gozações, gargalhadas e o novo uniforme para a temporada 2016/2017. Liderados pelos experientes Marcelinho e Olivinha, os atuais campeões tocaram o terror no ginásio Hélio Maurício.

Um dos mais animados na sessão de fotos e entrevistas foi Ricardo Fischer, principal reforço da jovem e reformulada equipe rubro-negra, que contará com cinco jogadores entre 17 a 22 anos dos 12 que formarão o elenco.

- É uma manhã diferente e de muita interação com todo o grupo. O clima é sempre de total descontração e para mim esse ano é ainda mais especial porque é como uma nova camisa - disse o armador de 25 anos.

Mas apesar das brincadeiras e dos momentos de descontração, o elenco rubro-negro não se livrou do trabalho. Assim que o ensaio fotográfico foi encerrado, o técnico José Neto foi para a quadra e comandou um treino de cerca de uma hora e meia.

- É sempre importante ter um registro daquilo que pretendemos fazer na temporada. Esse clima de descontração é bem saudável antes de uma competição dura e desgastante como o NBB - comentou José Neto, que falou dos planos para a temporada.

- Será uma temporada de desafios, com um elenco reformulado e muitos jogadores jovens em virtude do atual momento econômico do país e do clube. Mesmo assim teremos um time competitivo para brigar pela melhor colocação possível.

711 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo confirma lista de convocados para estreia na Libertadores: confira os nomes
- Urgente: Emerson Royal é condenado pela CNRD e corre risco de suspensão às vésperas de decisão na Libertadores
- Flamengo lança pacotes exclusivos para torcedores nos jogos em casa pela Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vamos com tudo hoje mengáo força para vencer mais uma batalha e ganhamos mais este título ...em cima dos vascaíno...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade