9/11/2016 10:25

Fora de casa, Flamengo segura o Franca e vence a segunda no NBB

Fora de casa, Flamengo segura o Franca e vence a segunda no NBB

O Flamengo venceu o Franca na noite desta quinta-feira, em um jogo muito equilibrado no ginásio Pedrocão. Equipe da casa tirou uma diferença de 15 pontos nos últimos instantes de partida, porém o Flamengo conseguiu segurar a vitória com boa atuação de Marcelinho Machado e Marquinhos, para sair com a vitória por 85 a 84.

Marcelinho foi o destaque da vitória rubro-negra, anotando 27 pontos, 15 de bola de três pontos e também deu quatro assistências. Outro que também foi fundamental no resultado foi Marquinhos, com 24 pontos, quatro rebotes e três assistências.

O JOGO

O primeiro quarto de partida começou pegando fogo com as duas equipes imprimindo um ritmo muito forte. Os donos da casa chegaram a abrir 7 a 3. Marcelinho chamou a responsabilidade, anotou 11 pontos e o Fla saiu vencendo por 21 a 13.

O segundo quarto continuou no mesmo embalo, com Marcelinho com a mão calibrada. Time da casa segurou a pressão e na volta para o terceiro, conseguiu abrir 12 a 0 e destruir a vantagem do rubro-negro carioca. José Neto parou o jogo acertou o time, que fez 17 a 0 e foi para o último período vencendo por 10 pontos.

O time carioca voltou confiante para a última parte do jogo, porém os donos da casa aproveitaram o ginásio a favor e conseguiram diminuir a vantagem. O Flamengo tinha Marcelinho e Marquinhos em grande noite de seguraram a vitória no NBB 9 por 85 a 84.

879 visitas - Fonte: Lance! NET



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Flamengo aponta nova fase para não fechar com Globo pelo Carioca

E MAIS: Flamengo dispensa cinco sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tenho fé minha pessoa gosto muito esporte, só pelo flamengo mais infelizmente não pra chegar.palmeiras só um esquema joga com 6 jogadores cabeça área , mais goleiro então são 7. palmeiras não lembro goleada nesse campeonato , porque esquema cuca esse assistem jogo prestam bem se isso . porque milagre cuca tá fazendo nada time bem do que mengao.joga dois ,dois laterais, dois entre meios dos zagueiro, dos laterais deles palmeiras , agora pra cuca já horoi do que , ganha 1 zero ou empata. só já tá bom líder , assim deveria ter feito mengao.

como o flamengo pode ganhar na quinta feira se hoje ainda é quarta????
vamos prestar mais atenção!!!!

Ai mengao basquete so alegria vitoria, os nao dessistem nunca parabens . marcio araujo ,parece ainda gostar muito palmeiras . parece que nem ta campo so pra voleme eu dele, apareceu contra foi nao quebrou nimguem foi expulspo.

Ainda dá Eu acredito

e faltou a reportagem dizer q no final da partida o time da casa encostou por causa de erros absurdos de arbitragem...eh uma vergonha, os árbitros tentaram tirar a Vitória do Mengão. Parabéns ao time!

#fora Márcio Araújo

ainda da mengao

vamos mengao tmj nação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã - Globo
Macaé
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã
Macaé
0 0
Flamengo