Renato Abreu rechaça polêmica por estar reserva no Flamengo

3/6/2013 00:41

Renato Abreu rechaça polêmica por estar reserva no Flamengo

Após perder um pênalti na derrota para a Ponte Preta e ser vaiado pela torcida, o meia Renato Abreu foi sacado da equipe titular do Flamengo no empate com o Atlético-PR. No entanto, o jogador entrou durante a partida no fim de semana e marcou um dos gols dos cariocas. Para o duelo desta quarta-feira contra o Náutico, ele afirmou que vai respeitar a opção do técnico Jorginho se tiver que ficar novamente como opção.

“Isso acontece sempre no futebol. Não me considero titular da equipe e vou respeitar a opção do técnico Jorginho. Vou seguir trabalhando para aproveitar as oportunidades que vierem”, declarou o jogador.

Para o confronto contra o Náutico, o Flamengo não terá o zagueiro Marcos González e o atacante Marcelo Moreno, que estão com as seleções chilena e boliviana, respectivamente.
O Rubro-negro soma dois pontos na 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela quarta rodada da competição, será na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

736 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Leo Ortiz analisa momento do Flamengo na Libertadores: sob pressão
- Flamengo x LDU: melhores momentos
- JOGO DECISIVO: Flamengo precisa vencer para avançar às oitavas da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade