11/11/2016 15:59
Zé comanda mais um treino tático e ensaia jogadas de bola parada
Foco do trabalho no Ninho do Urubu foi a movimentação e o posicionamento dos jogadores
Flamengo fez mais um treino tático na manhã desta sexta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O técnico Zé Ricardo comandou mais um treino tático na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o América-MG, no próximo dia 16, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a atividade no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro aproveitou para trabalhar jogadas de bola parada.
O treinamento começou com os atletas fazendo um trabalho de manutenção da posse de bola sob pressão, intercalando com exercícios de alongamento e ativação muscular. Na outra parte do gramado, os goleiros trabalharam com o preparador Paulo Victor.
Depois, Zé Ricardo iniciou um treino tático em campo reduzido. Ele orientou os atletas com relação ao posicionamento durante a criação das jogadas e também deu atenção para a movimentação dos jogadores em campo. Ele parou o trabalhou algumas vezes para treinar jogadas de bola parada, tanto em cobranças de falta próximas à grande área quanto em escanteios.
No fim do treino, os atacantes Gabriel, Thiago Santos e Felipe Vizeu trabalharam finalizações. Eles realizaram jogadas de tabela rápida na entrada da área que terminavam com chutes para o gol.
543 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Volta quando? Saúl volta aos gramados e inicia transição física no Flamengo
- Plata perde espaço e busca afirmação com Leonardo Jardim
- Entenda como o zagueiro Danilo ajudou na adaptação de novo tecnico no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Bom então pelo certo o Mancuello deve jogar porque o Diego tá rachando a cara desde que chegou com as bolas paradas, tem de fazer como o Osvaldo Oliveira no Corinthians quando perde é 3 horas de treino todo dia até o próximo jogo ,ai quero ver se não vai jogar direito.
Estávamos.....
Deixar o Zé trabalhar rapaz. anos anteriores está lutando pra não cair!!!
Filho da Puta Burro esse Zé, fudeu o Flamengo. Vai embora desgraça. O barato sai caro, quem perde somos nós torcedores.