16/11/2016 13:58
Flamengo atropela o Vasco, faz 10 a 1 no agregado e leva o Carioca sub-17
Equipe rubro-negra voltou a golear o arquirrival e conquistou a Taça Rio. Como já havia levado a Taça Guanabara, sai da Gávea, nesta quarta-feira, com o Estadual da categoria
Imagens da conquista do sub-17 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Um verdadeiro massacre. Nesta quarta-feira, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Vasco, pelo jogo de volta da final da Taça Rio Sub-17, enfiou 6 a 1 no arquirrival e se tornou campeão carioca da categoria.
Os autores do gol da partida, realizada na Gávea, foram Bill, Vinicius Souza, Vinicius Júnior, Lincoln (2) - goleador da equipe no Estadual - e Wesley. Robinho descontou para os vascaínos. No placar agregado, a superioridade rubro-negra se acentua: 10 a 1, já que o time comandado por Marcinho havia metido 4 a 0 na ida, em São Januário.
Amparado à ampla vantagem no primeiro jogo, o Flamengo não se arriscou muito nos primeiros minutos, porém balançou a rede dos rivais no fim da primeira etapa.
Após o intervalo, a desvantagem de 5 a 0 no agregado fez com que a molecada do Vasco ficasse nervosa e sem ímpeto ofensivo. Na defesa, deixou espaços e viu o Rubro-Negro marcar mais cinco gols - destaque para o olímpico de Vinicius.
928 visitas - Fonte: Lance! NET
VEJA TAMBÉM
- Cusco FC x Flamengo: prováveis escalações
- Flamengo chega a Cusco em clima de preparação para a estreia na Libertadores
- Polêmica: Emerson Royal enfrenta condenação de R 3,9 milhões e pode sofrer sanções disciplinares
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Vasco vice de novo parei
Que massacre #Humilhou
Vasquin você de novo.... kkkkk