16/11/2016 19:34
Vice do Flamengo explica brincadeira com Podolski no dia do aniversário do clube: Partiu dele
Na comemoração dos 121 anos do Flamengo, nesta terça-feira, o assunto que tomou conta das redes sociais não foi a mensagem de Zico ou outro ídolo do passado rubro-negro, mas um vídeo de parabéns feito pelo alemão Lucas Podolski, do Galatasaray, da Turquia, e seleção.
Em meio a diversas ações do clube na internet, o vice de comunicação Antonio Tabet explicou que o diálogo no Twitter entre Flamengo e Podolski partiu do próprio jogador, e tratou de classificar a ação como uma brincadeira, sem alimentar esperanças de uma possível contratação:
— Foi uma brincadeira com ele. Gosta da gente e a gente dele desde a Copa no Brasil. Seria lindo como reforço, mas os valores de um cara como ele, em alta no mercado europeu e ganhando em euro, estão além da capacidade de qualquer clube brasileiro. Mas... se ele quiser... estamos de portas abertas — brincou o dirigente, responsável pelas redes do Flamengo.
Em vídeo, Podolski disse textualmente, em inglês, que passou por momentos de alegria durante a Copa do Mundo com a seleção da Alemanha. Na ocasião, deixou o Rio após o título com a camisa do Flamengo e caiu nas graças com recados em portugês nas redes sociais. Segundo Tabet, desde então a relação com o Flamengo se estreitou e a mensagem de aniversário foi espontânea e capitalizada pelo clube.
— Partiu dele mesmo. Não foi nada via Adidas — garantiu, apesar da participação do fornecedor do clube, e patrocinador do atleta, no engajamento nas mídias digitais.
2435 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Cusco FC x Flamengo: prováveis escalações
- Flamengo chega a Cusco em clima de preparação para a estreia na Libertadores
- Polêmica: Emerson Royal enfrenta condenação de R 3,9 milhões e pode sofrer sanções disciplinares
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
vender guerreiro e compra quem ?
e preciso 5 guerreiros no auge para trazer lucas podolski. ele ta insatisfeito e deve ir para EUA ai muda de figura dos EUA para o brasil ja se aposentando quem sabe.
vcs parecem que estão no mundo da Lua... o cara vale milhões de Euros. eles Jogam e se aposentam na Europa... parem de sonhar..
junior figueiredo. vagabundo pilantra. nao desbloqueia nada safado.
júnior Figueiredo,,,,deixa
eu desbloquear a buceta da sua irmã?
esses jogadores da seleção da alemanha são muito humilde e representa a naç
Pois é; seria um sonho
Vende o Guerrero e compra ele
Com certeza o flamengo ia ficar mas rico
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
bem que ele podia vim