17/11/2016 00:20

Fim do jejum! Fla volta a vencer, mantém sonho do hepta e rebaixa América-MG

Rubro-Negro conseguiu resultado positivo atuando em Minas Gerais

Fim do jejum! Fla volta a vencer, mantém sonho do hepta e rebaixa América-MG

Everton fez o gol da vitória do Flamengo
Reprodução Facebook


Mesmo desfalcado em Belo Horizonte, o Flamengo deu uma esperança para o seu torcedor que ainda acredita no sétimo titulo do Brasileirão. Contra o América-MG, em Belo Horizonte, o Rubro-Negro encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória e bateu o América-MG. O resultado rebaixou matematicamente o time mineiro.

Na próxima rodada, o Flamengo vai buscar a primeira vitória no Maracanã, desde a reabertura do estádio. Os cariocas enfrentam o Coritiba, no domingo, às 19h30. O América-MG joga no mesmo dia em Porto Alegre contra o Grêmio, às 17 horas.

O JOGO

Com mais posse de bola durante toda a primeire etapa, o Flamengo passou por alguns sustos no começo da partida no Mineirão. Com apenas 11 minutos de jogo, o América-MG esteve muito perto de abrir o placar. Em cobrança de falta, Jonas carrimbou a trave, a bola sobrou para Nixon, sozinho, mas o atacante revelado pela base do Fla chutou para fora, perdendo uma ótima oportunidade.

O América-MG continuava perigoso e aos 18 minutos criou outra boa chance. Danilo avançou com a bola e finalizou, após desvio da zaga do Flamengo, ela sobrou limpa para Michael dentro da área. O ex-atacante do Fluminense furou incrivelmente, perdendo mais uma chance para os mineiros.

Os cariocas chegaram com perigo pela primeira vez aos 27 minutos. Jorge arrancou livre e finalizou forte, assustando João Ricardo. A sorte sorriu para os rubro-negros cinco minutos depois. O lateral-esquerdo fez bela jogada na linha de fundo e cruzou para Everton, que cabeceou, a bola desviou em Jonas e matou qualquer chance de defesa do goleiro do clube de Minas.

O gol empolgou o Flamengo, que voltou a criar boas chances antes do intervalo. Na melhor delas, Diego avançou com liberdade e finalizou por cima do gol, levando perigo para João Ricardo.

O América-MG voltou para o segundo tempo buscando valorizar mais a posse de bola para tentar o empate no Mineirão. Com cinco minutos, Michael arriscou chute de fora da área e parou no goleiro Paulo Victor.

Apesar da redução da vantagem da posse de bola, o América-MG não conseguia pressionar o Flamengo. Os cariocas seguiam mais perigosos e assustavam os donos da casa. Aos 27 minutos, Gabriel, que havia acabado de entrar na vaga de Everton, finalizou de fora da área, levando perigo a João Ricardo.

Aos 36 minutos, o América-MG teve uma grande oportunidade de marcar com Michael. Após levantamento, o atacante cabeceou livre e obrigou Paulo Victor a fazer uma grande defesa, salvando o Rubro-Negro. Os últimos minutos foram de chances criadas para os dois lados, porém, nenhuma das equipes voltou a marcar.

885 visitas - Fonte: O dia


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




se o flamengo continuar com esse técnico para libertadores pode esperar a saída logo nos primeiros jogos. têm que tirar esse Damião e deixar o sheik.

Esse Damião é um incosto!

Tu é doido time sem vontade sem vibração! Trenador muito fraco.

leandro damiao atacante ruim da peste manda esse bosta embora..esse tipo de atacante nao pode disputar a libertsdores pelo megao....

ZÉ RICARDO DE MERDA, TECNICO FILHO DA PUTA, DEVE TÁ DANDO O CU PARA O GABRIEL E MÁRCIO ARAÚJO, DUAS MERDAS DO CARALHO. TOMA NO CU ESSE TIMINHO DE MERDA DO CARALHO. ESSE MERDA DE ZÉ RUELA VAI FUDER O FLAMENGO NA LIBERTADORES. FILHO DA PUTA ARROMBADO PAU NO CU DO CARALHO FILHO DO CAPETA.

jogo ruim da peste jogando com o ultimo colocado e faz o jogo a sim ta louco...

cheirinho so se for de merda... jogo ruim!!!!

time de merda

só se for sonho mesmo. ...acorda!!! Com esse time que jogou hoje nunca será campeão.

Ta ruim esse time

hj foi o pior jogo do Flamengo que vi

essa porca vai jogar com esse time d merda na libertadores

gol contra de merda

sonho do que acorda , jogando assim tem que ficar satisfeito com o 2 ou 3 lugar, time morto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão