17/11/2016 19:51

Com Guerrero e Muralha, Flamengo volta ao trabalho no Ninho do Urubu

Atacante peruano Paolo Guerrero fez trabalhos na academia nesta quinta-feira, enquanto goleiro foi para o campo em atividade tática comandada pelo técnico Zé Ricardo

Com Guerrero e Muralha, Flamengo volta ao trabalho no Ninho do Urubu

Muralha recebe carinho no retorno ao Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo) Muralha recebe carinho no retorno ao Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Um dia após a vitória sobre o América-MG, o elenco do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. Os jogadores titulares que enfrentaram o América-MG fizeram uma atividade regenerativa. O atacante peruano Paolo Guerrero se reapresentou ao Rubro-Negro e ficou na academia. Ele estava a serviço do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Já o goleiro Alex Muralha, que voltou da Seleção Brasileira, e outros atletas participaram de um coletivo no campo.

Os zagueiros Réver e Rafael Vaz, que estavam suspensos contra o América-MG, treinaram no gramado. A dupla de zaga titular volta a campo no próximo domingo, no duelo contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileiro.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo deve aproveitar a atividade para fazer testes visando a partida contra o Coxa.

O Flamengo segue sonhando com o título da competição nacional e, ao mesmo tempo, tenta garantir uma vaga direta na próxima Libertadores. Para isso, tem de terminar entre os três primeiros no Brasileiro.

831 visitas - Fonte: Lancenet


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Faço das palavras do evanildo santos as minhas abre o olho Zé Ricardo pois temos que aproveitar a molecada da base po

cara pra mim o Rafael Vaz se não for o melhor é um dos melhores zagueiros desse brasileirão

torcer ja tao apelando juiz ajuda eles, tao vario bola .

sergio andrade sei pq vc não gosta de zagueiro canhoto pq vc deve ser um canhoto daqueles ruim demais q chega dar cali nas vistas , e se vc não gosta do Vaz não fique por aí criticando nossos jogadores e sim apoialos pq se eles forem campeões aí vc vem depois falando q ele é o melhor zagueiro do Brasil ,p mim vc não é flamenguista vc é um recalcado.

gostaria de ressaltar meu comentário a respeito da base o pouco em que Thiago santos esteve em campo se movimentou mais que Fernandinho o que eu quero dizer é que flamengo não precisa está contratando jogadores que não veste a camisa e não tem futebol abre o olho Zé Ricardo.

tira este Rafael Vaz , o cara engana na zaga não sei o que viram nele , sou mas donatti, não confio em zagueiro canhoto.

vamos pra cima deles mengooooo.

vamos ser campeão

E isso aí mengao

muralha ar positivo mengao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG