Jorge destaca necessidade de vencer Santos no Maraca "para não ficar feio"

21/11/2016 10:08

Jorge destaca necessidade de vencer Santos no Maraca "para não ficar feio"

Lateral destaca a importância de um resultado positivo diante da torcida no último jogo do Brasileirão no Rio de Janeiro: "Não podemos nem pensar em empatar"

Jorge destaca necessidade de vencer Santos no Maraca para não ficar feio
O Flamengo passou praticamente todo o Campeonato Brasileiro tendo que atuar longe do Rio de Janeiro pela impossibilidade de jogar no Maracanã e via a volta para casa como um elemento a mais para tentar uma arrancada para brigar pelo título. Na prática, no entanto, foi bem diferente. Neste domingo, após o terceiro empate no estádio (contra o Coritiba, Botafogo e Corinthians), o lateral-esquerdo Jorge destacou a necessidade de vencer o Santos no último jogo do ano diante da torcida, no próximo domingo,

A motivação é mais para estar em segundo, que é "menos pior" (...) Não tem mais como reagir em relação ao título, agora é pensar em segundo lugar e no jogo de domingo, que será mais difícil. E a gente não pode perder e nem pensar em empatar porque senão vai ficar feio para a gente no Maracanã, com nosso torcedor cobrando, igual hoje (domingo). Tem toda razão, mas faz parte do futebol - disse.

A exemplo de Guerrero, que demonstrou muita irritação com o resultado diante do Coxa, Jorge lamentou que o Rubro-Negro tenha cedido o empate, após ter feito um primeiro tempo em que mostrou superioridade e abriu 2 a 0 aos 28 minutos - o time paranaense diminuiu aos 42 da primeira etapa e arrancou o empate aos 42 minutos do segundo tempo.

- No primeiro tempo, no modo de dizer, "acabamos" com a equipe do Coritiba e não tivemos a oportunidade de matar. Futebol é isso, quem não faz, toma. Acabamos levando dois gols que acabou gerando esse empate que não ajudou em nada e acabou o sonho de título (...) Acho que a relaxamos quando fizemos os dois gols. Esse empate é praticamente uma derrota para a gente. Está todo mundo triste e abatido - afirmou.

O resultado deixou a equipe na terceira colocação, com 67 pontos, e fora da briga pelo título - a duas rodadas do fim, o líder Palmeiras tem 74. Adversário do Fla na próxima rodada, o Santos ainda tem chances matemáticas - é vice-líder, com 68. Para o time carioca, resta brigar pelo segundo lugar ou pelo menos a manutenção em terceiro, que garante vaga direta na Libertadores. Na última rodada, a equipe encara o Atlético-PR fora de casa (confira a tabela).

815 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vao tomar no cu ? a decipesao ja c omeçou pela copa do brasil e pela sula amecricana contra o palistino e agora vcs me fazem isso no brasileirao vcs estao de brincadeira time do caralhoo ?

ja ta feio seus merdas incompetentes ganham muito dinheiro pra ficar desfilando em campo nao ganharam nada esse ano o salario que p ganham tinham que da a vida em campo seus incompetentes fo caralho .

ESSE FORÇA QUE AGENTE PRECISAR JORGE EU ACREDITO EM VOCÊ QUE VAI NOS AJUDAR MUITO BELO TRABALHO O JORGE VEM FAZENDO

Nao termina o campeonato entre os 3 primeiros ..serao duas derrotas e seremos ultrapassado pelo Galo .. anotem .... time de frangas ..sem raca .. sem amor ao manto .. tnc de vcs

Parecem mocinhas em campo ..pqp ... time vagabundo ... turma de otarios ainda se tornam St ..... pelo amor de Deus tirem esse Rafael Vaz do time e o Caramujo tbm ... pqp .. Donatti ja .

time sem vergonha bando frouxo junto com esse técnico que mais parece uma galinha morta vai muito ganhar do Santos se não ganha nem dos quase rebaixado pode sumir daí Zé bosta

vejo que precisamos respeita os jogadores, a culpa não é deles.
é sim de quem formou os mesmos como jogadores de futebol profissional(mercenários).
profissionais com sangue e mente de jogadores derrotados.

quem viu o Moisés do palmeiras jogar o cara joga com raça vontade de ganhar isso que os jogadores do Flamengo tem que fazer e parar de falar bobagem

Infelizmente tem jogador no Fla, quer as mulheres têm mais raça do quer eles vergonha!! torcida um pouco de pressão não faz mal a ninguém tem jogador só funciona assim.

um cara desse que ficou o segundo tempo todo dando passe errado e caminhando dentro de campo e o time todo do meio de campo para trás cem coragem feio já tá e o treinador fazendo trocas erradas tá muito feio mesmo

Não FICAR???? O que o Flamengo precisa e de um treinador....um.jogador tipo o Dudu do Palmeiras que arruma problema com todo mundo e uns jogadores com TESÃO!!! SO ISSO! Ficar feio haaaaa nos poupe....babaca!!!!

Precisanos de um técnico experiente pra 2017.

EU Falei e cansei de falar. Esse treinador é bosta. Bosta.

impossível ficar mais feio do que já está.

com esse treinador Zé , vamos ter um 2017 com os mesmos problemas,não sabe fazer nem uma substituição não tem planos d jogo não tem planejamento d jogo

feio nada tivemos o campeonato muito bom e não podemos esquecer que o Flamengo perdeu muito pouco.

time sem vergonha...

O negocio é que já esta feio

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

nao adianta mais ja ta feio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu