Presidente da Lusa explica troca do Bota pelo Fla: Não podemos parar

22/11/2016 16:37

Presidente da Lusa explica troca do Bota pelo Fla: Não podemos parar

João do Rêgo agradece ao Alvinegro, afirma que Portuguesa precisa se movimentar pensando no clube e revela: "O Botafogo só continuaria se conseguisse um parceiro"

Presidente da Lusa explica troca do Bota pelo Fla: Não podemos parar
Portuguesa-RJ irá utilizar o Luso-Brasileiro em 2017 junto com o Flamengo (Foto: Botafogo / Divulgação)

"A Portuguesa não pode ficar parada". Esta foi a justificativa utilizada pelo presidente da Lusa-RJ, João do Rêgo, para explicar a troca da parceria com o Botafogo pelo Flamengo na utilização do Luso-Brasileiro, divulgada pelos dois clubes na última segunda-feira. Segundo ele, inclusive, não houve "rasteira" por parte de ninguém neste caso. O que aconteceu simplesmente, de acordo com o homem forte do clube da Zona Norte do Rio de Janeiro, foi um acerto ''estratégico'' com o Rubro-Negro diante do recuo alvinegro para continuar mandando jogos no local na próxima temporada - o contrato com o Glorioso acaba no dia 31 de dezembro deste ano.

Segundo João do Rêgo, a informação que a Portuguesa tinha era de que o Botafogo só seguiria com a parceria no ano que vem caso encontrasse recursos. Esta indefinição fez a Lusa - motivada pelas melhorias no estádio propostas pelo Flamengo e na possibilidade de equacionar parte das dívidas do clube - assinar o pré-contrato com o Rubro-Negro.

- O que sabíamos, através de um dirigente, era que o Botafogo só continuaria se conseguisse um parceiro. Nós não podemos parar, não podemos ficar sozinhos. Temos que seguir. A Portuguesa precisa seguir. A Portuguesa não pode ficar parada. Então, a partir de janeiro vamos ter essa parceria com o Flamengo. O estádio vai receber mais reformas e vamos ter um contrato válido por três anos que vai beneficiar os dois clubes - disse o presidente, que também mostrou gratidão ao Alvinegro e acredita que a Lusa vai se beneficiar muito com a parceria com o Fla.

- Essa parceria é muito importante para a Portuguesa. Precisamos movimentar o esporte e as outras partes sociais do clube. Tivemos uma parceria muito boa com o Botafogo, por tudo que o clube representa. Somos muito gratos por tudo. Nossa amizade com o clube continua. Mas não podemos ficar parados. Agora esperamos ter uma boa parceira também com o Flamengo, que também nos trará um retorno muito bom fora de campeonato - declarou.

Questionado sobre como funcionará a parceria com o Flamengo, no entanto, João do Rêgo preferiu manter cautela neste momento e falou pouco sobre os detalhes. Mas deixou claro que o Rubro-Negro não está impedido de emprestar o estádio para outras equipes caso queira.

- Eu não posso falar muito ainda sobre como vai ser a parceria. Só dia 1º de janeiro de 2017. Mas a Portuguesa vai continuar usando o estádio para os jogos, assim como o Flamengo. Eles vão poder utilizar para jogos, vão poder receber outros clubes se quiserem. Mas não está previsto o aluguel do estádio para shows, por exemplo. Somente jogos mesmo - concluiu.

Na temporada do ano que vem, a Portuguesa terá pela frente a disputa da Série A do Campeonato Carioca - o clube está na seletiva - e da Série D do Campeonato Brasileiro. O time irá utilizar o Luso-Brasileiro nos jogos como mandante nas duas competições.

1002 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Nova posição de destaque de Gerson no Flamengo impressiona torcida e críticos
- DEFESA MILAGROSA! Em grande noite do Flamengo, Rossi fala sobre defesa que salvou a equipe
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo goleia e briga pela liderança da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vamos flamengo ser campeão pois time grande não pode ficar tranquilo só com vaga em libertadores ,isso pra time pequeno bostachoro vascaido fluminenC.

sou Flamengo até a morte
quem é Flamengo e Flamengo
onde for sou Flamengo

perderam William Arão e agora o estádio da LUSA... só não pode começar o chororô rsrs !!!!!

Tem quer ter capacidade pelo menos 30, 000 pagantes se é pra ter tem quer fazer direito.

sou torcedor televisão,mas apoio um mengao ter um estádio, assim posso me glória da minha pessoa do meu mengao.

Sou Flamenguista enjoado. Mais a partir de 2017 não irei mais torcer como torcia.

Gostei diretoria, pior é ficar sem estádio, só dependendo do Maracanã, esse presidente do flamengo é muito competente e muito importante para o nosso flamengo, agora temos um estádio bom prá treinar, e até mesmo para jogos de pequenos parte, agora vamos começar ganhar títulos.

Bom negócio para o Flamengo e para a Portuguesa!!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Bolívar

Brasileiro

Sáb - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Corinthians