23/11/2016 12:35

Jorge confirma motivação por bicho: "Fazer de tudo por esse valor bonito"

Vice-campeão brasileiro fica com prêmio de R 10,7 milhões, enquanto o terceiro colocado leva R 7,3 mi

Jorge confirma motivação por bicho: Fazer de tudo por esse valor bonito

Jorge concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira
(Foto: Fred Gomes)


Valorizado pelo bom ano que fez, Jorge deu uma entrevista em alto astral nesta quarta-feira e recheada de sinceridade. Disse que os jogadores do Flamengo estão cientes de que o vice do Brasileiro leva uma premiação bem mais interessante do que a do terceiro colocado (R$ 10,7 x R$ 7,3 milhões) e, por isso, brigarão com tudo por tal posto.
- Rodrigo Caetano (diretor executivo) e Godinho (Flávio, vice de futebol) conversaram conosco. A segunda colocação é importante. Temos salário, mas tem nosso dinheiro por fora. Em relação ao bicho do segundo colocado, vamos fazer tudo de para ganhar, mas pensamento é nas duas decisões para conquistar esse valor. Hoje o pensamento é no Santos e no Atlético-PR para chegar nesse valor bonito aí (risos) - afirmou.

Cobiçado na Europa, Jorge deu declaração de impacto, dizendo que só troca o Flamengo por um clube "maior". Foi além e afirmou que poucos clubes no mundo são mais importantes que o Rubro-Negro.

- Maior que o Flamengo não tem hoje. Se fosse para ir pra Europa, teria que ser num clube maior que o Flamengo. Mas no futebol temos que fazer pé de meia, na Europa tem mais estrutura, há vários clubes com muita estrutura. Barcelona, Manchester City, Real Madrid... Há vários. Mas maior que o Flamengo é difícil. Aqui no Brasil não tem, por exemplo.

Jorge já teve seu nome vinculado ao Manchester City, clube cujo técnico é Pep Guardiola. Perguntado se não larga o telefone à espera de uma ligação do treinador, já que este telefonou para Gabriel Jesus para convidá-lo a defender o Citzens, foi sincero e divertiu-se de novo.

- Estou de olho no meu telefone, claro que Gabriel Jesus deve estar feliz demais. Garoto que merece muito, treinei com ele no Mundial, conheci pessoalmente e sou muito amigo dele. É um dos craques do Brasileiro, uma revelação. Vou treinar muito para quem sabe um dia jogar com ele. Mas hoje penso no Flamengo e, se Deus quiser, em jogar a Libertadores no ano que vem.

Mais tópicos da entrevista de Jorge
Balanço da temporada:

Balanço geral é das mudanças que houve. As coisas não davam certo no início do ano, mas melhorou muito na estrutura, diretoria nos ajudando muito e confiando no nosso trabalho. Grupo está fechado, tem qualidade imensa. Balanço foi a subida que demos no Brasileiro. Não fomos bem no Carioca, e essa briga pelo segundo lugar é boa demais.

Vexames no ano:

Não tem como ter lembrança, só esquecimento. Pensar no que está acontecendo, tem Libertadores pela frente. Fortaleza e Palestino deixamos a desejar, a fase não era boa como hoje, quando tudo dá certo. Temos que pensar no que acontece agora.
Chance de não ter o Maracanã:

Importante é jogar pelo Rio, melhor do que ficar viajando e desgastando a gente, como aconteceu no Brasileiro todo. Se não der certo, o importante é ficar no Rio.
Resultados no Maraca:

Faltou fazer coisas que o professor Zé nos pediu. Gerou um pouco de ansiedade os jogos lotados, acabou prejudicando na busca pelo título. Infelizmente entramos na ansiedade da torcida e da empolgação. Atrapalhou muito a ansiedade.
Brincadeira do ''cheirinho'':

Acho que Diego foi feliz no que falou. Todo flamenguista sentiu o gosto de o Flamengo estar bem na competição. No ano passado, estávamos na fogueira. Hoje estamos brigando por segundo lugar e na Libertadores. Ele foi feliz demais por dizer desse "cheirinho". O Inter é muito grande e está lá embaixo. Temos jogo difícil contra o Santos e é preciso saber que é mais uma decisão.

909 visitas - Fonte: Globo Esporte



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fico feliz como vice, depois de anos lutando para não sermos rebaixados, estamos hoje na frente de times de tradição e se olharmos o grande Internacional está ameaçando de ser rebaixados, a campanha do Flamengo esse ano foi digna de campeão, os jogadores estão esgotados de tanto que viajaram, o Gás acabou, vamos aplaudir os nossos jogadores, durante todo o campeonato jogaram com raça, o Palmeiras é o Campeão porque jogaram melhor é não viajaram como o Flamengo viajou, para mim por tudo que jogou e demonstrou em campo é o Campeão simbólico desse campeonato brasileiro de 2016.

Salim, leva os jogadores do flamengo para sua casa e trata eles por 12 meses que você vai conhecer o bando de homenzinhos sem respeito a você torcedor do flamengo.
são mercenários mesmo... minha opinião.

Flamengo vem crescendo e muito, vamos montar um Super Time Para Libertadores, Terminar Ganhando esses 2 últimos jogos agora e Pensar em 2017.

sinceramente acho que esse site, deveria tirar esse espaço pra comentários... São tantas palavras podres que se fala aqui que estremesse! Essas palavras malditas só atrasam nosso Flamengo. # O povo da boca suja!####

sinceramente acho que esse site, deveria tirar esse espaço pra comentários... São tantas palavras podres que se fala aqui que estremesse! Essas palavras malditas só atrasam nosso Flamengo. # O povo da boca suja!####

e 38 lutando pelo primeiro lugar mais só um chegar queria mais . está bom

vcs tem tomar é no cu rebanho de crítico

vai Flamengo com força total para obter uma ótima colocação no final do brasileirão

E ainda tem um montão de babacas que vão no maracana pra ver esses merdas. vice e o caralho. O flamengo e gigante temos que disputar e ganhar títulos. papo furado. Esse Jorge entregou foi o ouro em muitos jogos que o flamengo jogou esse ano. filhos da putas.

Agora esses arrombados querem vencer. deram mole desde o início do campeonato. Vão tomar no cu. cambada de mercenários. filhos da puta. invergonharam a torcida.

vergonha... só isso... brigando por título agora brigando pra ser vice... vice é o Vasco caralh...

A maior fraude do futebol brasileiro
CBF
ferj e muito fraca quer brigar com flamengo e fluminense e quem perde e o torcedor carioca pq Vasco e Botafogo não dão conta
e isso que nois temos que ver o futebol carioca tá morrendo

estou falando a um bom tempo, que estes jogadores do flamengo são mercenários, é agora mostra mais uma virtude negativa a falsidade.
olha as palavras e cará de pau deste jogador desta matéria... muita falsidade.

nada comentários sobre essa questão sou torcedor televisão.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense