23/11/2016 15:16

Edição 2017 da Copa São Paulo terá novidade no número de substituições

Principal campeonato de base no Brasil, a Copinha terá número recorde de equipes e alteração no regulamento: os técnicos poderão fazer até seis trocas durante os jogos

Edição 2017 da Copa São Paulo terá novidade no número de substituições

Pacaembu é palco da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Marcos Ribolli)

A principal novidade da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior será o número de substituições. Na 48ª edição da principal competição de base do Brasil, cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas.

A mudança foi adotada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após conversas com profissionais das categorias de base e com o MFFB (Movimento de Formação do Futebol Brasileiro). A medida visa que mais jogadores tenham oportunidades de atuar durante a competição e que os atletas tenham mais tempo de recuperação física, já que é um torneio de tiro curto: começa em 2 de janeiro e termina em 25 de janeiro.

Além das substituições, o torneio contará com número recorde de equipes. Serão 120 clubes, de 26 estados, jogando em 30 sedes espalhadas pelo estado. A final, seguindo a tradição, será o Pacaembu, no dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Dentre essas equipes, uma do exterior. O Pérolas Negras, do Haiti, participará da Copinha pelo segundo ano consecutivo. Neste ano, os haitianos perderam os três jogos da fase de grupos, para Juventus, América-MG e São Caetano.

936 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




torneio dos empresários

muito bom!! assim mãos jovens serão mais vistos no decorrer da competição.

muito legal isso ate q enfin acordaran? poderia valer p os outros campeonatos

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil chamar no zap 11969792539

Eh ótimo essa mudança .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu