24/11/2016 15:03

Elenco rubro-negro realiza trabalhos técnico e tático no CT

Na atividade, Zé Ricardo esboçou a equipe que enfrentará o Santos

Elenco rubro-negro realiza trabalhos técnico e tático no CT

Foto: Gilvan de Souza

Essa quinta-feira (24) marcou mais um dia de preparação do Flamengo para a partida contra o Santos, adversário direto no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Na atividade, Zé Ricardo comandou treinos técnico e tático no CT George Helal, começando a definir o time que entrará em campo para mais esse importante confronto.

Após o aquecimento, que envolveu, além de trabalho com bola, exercícios de alongamento e ativação muscular, teve início o treino técnico. Este teve foco no aprimoramento da precisão nas trocas de passe, com instruções dadas pelo comandante rubro-negro com relação à movimentação. O objetivo era o de criar opções para os companheiros, tanto no momento da construção das jogadas, com dinâmica e intensidade, quanto a fim de manter a posse de bola no setor de meio-campo.

Logo em seguida, foi a vez do treino tático. Durante esse momento da atividade, Zé Ricardo esboçou a equipe que começará a partida contra o time paulista e foi definido o plano de jogo para mais esse desafio para o Mais Querido. Ajustes no posicionamento dos atletas também foram feitos, com orientações de perto passadas pelo treinador.

O Flamengo enfrentará a equipe santista no próximo domingo (27), no Maracanã. A partida será válida pela penúltima rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 17h.

831 visitas - Fonte: Site Oficial


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Coloca o DVD do jogo do Grêmio, contra o Atlético mineiro de ontem, time de macho, time de homem sério, Zé Ricardo pede umas aulas prá Renato Gaúcho, desculpa amigos flamenguistas mais é a minha opinião.

Treinar prá que, ele coloca os mesmos cara prá jogar sempre, não sabe mexer no time, isso é só perda de tempo, a diretoria têm que pedir prá ele quando time tiver ganhando, não recuar o time, partir prá cima e definir a partida, prá eles jogadores deixarem de fazer corpo mole quando tiver ganhando, e no final perde a partida, isso é fato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza