24/11/2016 15:13

Diego faz balanço positivo da temporada do Flamengo: Tudo foi superado

Meia fala sobre sentimento especial pelo Santos, adversário deste domingo

Diego faz balanço positivo da temporada do Flamengo: Tudo foi superado

Diego falou sobre orgulho de participar da temporada do Fla
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


A torcida queria o hepta, mas o Flamengo não conseguiu se manter na briga pelo título. Apesar dos tropeços que afastaram os rubro-negros da taça, o time não avalia a campanha de forma negativa. O meia Diego, peça importante para a equipe durante a temporada, falou com a imprensa após o treino desta quinta-feira. O jogador lembrou das dificuldades superadas pelo time e reforçou a avaliação positiva.

''Eu tenho bem claro na minha cabeça de que é extremamente positiva a temporada. Afirmo de boca cheia e muito orgulho. Peguei metade e me sinto orgulhoso de tudo que nós fizemos juntos. Tem que ser levada em consideração as dificuldades, viagens, campos diferentes, cansaço. Tudo foi superado'', disse Diego.

Diego tem uma relação bem próxima com o Flamengo e, neste domingo, vai encontrar o Santos, outro clube com o qual tem muita afinidade. Revelado pelo Peixe, o meia falou sobre o sentimento de estar em campo no encontro entre as duas equipes.

''É sempre uma mistura de sentimentos. Que depois que começa o jogo, a camisa que você está vestindo é o que mais importa e a tua dedicação é total. Mas é claro, o Santos está dentro do meu coração. Não tenho o que esconder, por tudo que me proporcionou. Serei eternamente grato por tudo que fizeram por mim'', afirmou.

Com 67 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição na classificação. O Rubro-Negro recebe o Santos, neste domingo, no Maracanã, às 17h.

858 visitas - Fonte: O dia


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Neji, a galera eh assim msm. parece que antes dessa diretoria chegar, antes ter o Zé Ricardo, o Flamengo era um papa título que ganhava tudo! e pelo o que me lembro infelizmente o Flamengo vinha sempre brigando pra não cair , e agora que o time vem em ascendência, pra se tornar o que era antes vem uns babacas , torcedores de sofá querer colocar gosto ruim em tudo, eu acho que eles querem de volta o Kleber leite ,o Márcio Braga , a patrícia Amorim e toda a corja de ladrões ! bando de modinhas !!

so sabem cobrar! vms ser socio torcedores e ajudar financeiramente o clube!

Não tem nada de positivo,vai querer enganar quem??o ano inteiro sem nenhum título,time pipoqueiro

#fora Márcio Araújo

Tudo foi superado e continua sem ganhar nada um campeonato carioca vez ou outra e flamengo com a sua grandeza tinha a obrigação de ganhar um pelo menos a cada 2 anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu