Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios

25/11/2016 08:52

Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios

Criado em 2013, Movimento já concedeu mais de R 80 milhões em descontos aos sócios e contribui para uma receita estimada de R 400 milhões/ano no futebol com os programas

Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios
Movimento por um Futebol Melhor soma mais de 1,2 milhão de sócios


Criado em 2013 pela Ambev com a parceria de outras empresas, o Movimento por um Futebol Melhor ultrapassou a marca de 1,2 milhão de sócios-torcedores. O projeto atualmente conta com 74 clubes participantes.

Os sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Dos mais de 1,2 milhão de sócios-torcedores inscritos, o Corinthians é quem lidera o Torcedômetro, com 132.960 associados. Confira o Top 10 do ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor na galeria acima.

524 visitas - Fonte: Lance! NET


VEJA TAMBÉM
- A conexão mística entre Flamengo e Peru que embala estreia na Libertadores 2026
- Conheça a história polêmica do adversário do Flamengo na estreia da Libertadores
- Flamengo desafia a altitude de Cusco e lista de desfalques para iniciar o sonho do Penta da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




ficar diretoria flamengo ,olha acontece internacional tem estádio ,já chegou ter maior número sócio Brasil hoje quase segunda divisão, olhão bem aberto eu sou torcedor televisão.

como faço pra participar?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade