29/11/2016 17:04
Em meio à tristeza com tragédia da Chapecoense, Fla cancela treino
Rubro-Negro lamentou o acidente e prestou sua solidariedade para as famílias das vítimas
Elenco do Flamengo não treinará nesta terça por conta da tragédia com a Chapecoense (Reprodução)
O dia amanheceu com a lamentável notícia do acidente com o time da Chapecoense, que trouxe imensa tristeza não só à comunidade do futebol, mas em pessoas de todo o mundo. Por conta disso, o Flamengo cancelou o treino que faria na tarde desta terça-feira. O Rubro-Negro lamentou a tragédia e prestou sua solidariedade para as famílias das vítimas.
Em meio ao sofrimento com a tragédia aérea que vitimou 76 pessoas, o Flamengo resolveu cancelar a atividade desta terça. O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.
Por meio de notas oficiais e suas contas nas redes sociais, o Fla prestou apoio ao clube e solidariedade para as famílias das vítimas. Em suas contas, os clube trocou o seu escudo pelo da Chapecoense.
625 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Com cinco desfalques e altitude, Jardim monta time para estreia na Libertadores
- Flamengo empata com o Fortaleza e deixa o G8 do Brasileirão Sub-20
- A conexão mística entre Flamengo e Peru que embala estreia na Libertadores 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Muito triste os times tem que fazer umas duassao em jogadores.
Luto
e muito triste
Muito triste somente Deus pra consolar cada coração e hoje somos todos Chapecoences.
tristeza mundial.
luto
só Deus saúva e conforta todo mundo
tristeza lamentável
luto
sem comentários
luto
foi tristeza jeral muito lamentavel sou flamenguista de de coraço e baiano de nacensa moro em barra do choça bahia fiquei muinto triste com a trajedia
geral tristeza mano que deus conforte o coração das familias!!
luto
melhor que pensa no time e pensar nos familiares
por isso desde 1974 eu flamengo pra torcer esporte, hoje tenho 53 anos acompanho futebol hoje sempre.flamengo é flamengo , na vitória , empate , derrota, diretoria dando sentimentos chapecoense isso aí , todos flamenguista e todas flamenguista e simpatizantes do mengao.
É muito triste uma noticia dessas ... acho que o Flamengo poderia ajudar de alguma forma, seja a doação em dinheiro ou emprestando jogadores sem custo ... seria um bonito ato para com a Chape e seus torcedores ... Apoio também que o Clube faça uma camisa especial para esse próximo jogo com as cores da Chape e depois leiloe as camisas para ajudar o clube, tenho certeza que vai render uma grana boa pra ajudar eles
meus sentimentos aos familiares
espero q todos os times ajudem no máximo possível a chape e ajude ela a ficar melhor do q era
#chapecóporumdia
mndem alguns jogadores emprestado pra eles poderem se reeguer
seria uma situação inusitada no Brasil pois praticamente todas as torcidas estariam torcendo por esse time de guerreiros ! # Somos Todos Chapecoense #
luto
e muito tristeza
muito triste
TRISTEZA
tristeza
#luto
luto e tristeza
luto