Neymar aceita convite e vai participar do Jogo das Estrelas no Maracanã

26/12/2016 13:05

Neymar aceita convite e vai participar do Jogo das Estrelas no Maracanã

Craque entra em campo na próxima quarta-feira ao lado de outros astros internacionais, como Verón e Loco Abreu, além de destaques do Brasileirão 2016

Neymar aceita convite e vai participar do Jogo das Estrelas no Maracanã
Neymar enrolado com a bandeira da Chapecoense em pelada com Robinho na sexta-feira passada, no Pacaembu, em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)


De folga no Brasil no fim de ano, Neymar confirmou presença em mais um evento beneficente. O craque vai participar da 13ª edição do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), com preliminar feita com times de artistas, a partir de 18h30. É a segunda vez que o ídolo entra em campo na festa, mas a primeira no estádio, já que a anterior foi no Morumbi, em 2013.

Neste ano, o evento homenageará as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e arrecadar parte da renda para as famílias dos mortos. Também vai lembrar de dois outros que se foram em 2016: Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri, e o jornalista Raul Quadros.

Além de Neymar, outras das principais atrações do Jogo das Estrelas são o argentino Verón, presidente do Estudiantes de la Plata e em preparação para voltar aos gramados na Taça Libertadores 2017 depois da aposentadoria, o uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo contratado pelo Bangu para o Campeonato Carioca, e o ex-lateral-esquerdo espanhol Capdevila, campeão da Eurocopa em 2008 e mundial em 2010. Entre os brasileiros, Renato Augusto é mais um representante da Seleção que vai marcar presença, ao lado de alguns destaques do último Brasileirão, como Dudu, Marinho, Camilo, Gustavo Scarpa, Vitinho, Réver e Juan. Também estão confirmados Falcão, craque do futsal, e os ex-jogadores Aldair, Zinho, Sorín, Renato Gaúcho, Júnior e Cláudio Adão.

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até esta segunda-feira. As entradas podem ser compradas nas bilheterias do Maracanã e no site Futebolcard. Os bilhetes para os setores Norte e Sul custam R$ 20, e o Leste, R$ 40, todos com meia-entrada.

712 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco
- Jardim exalta dedicação do Flamengo na altitude e convoca time a mostrar sua força
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Chama o Gaúcho!

Chama o Gaúcho!

Chama o Gaúcho!

Poderiam chamar Messi é Cristiano Ronaldo

pq

porque nunca chamam o Ronaldinho gaúcho??
o cara da aula de habilidade!!

juan e rever jogarem juntos nao passa nada, zaga do Mengão é o aço kkkk

Neymar vai desfilar no campo joga MT o muleque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade