6/1/2017 12:37

Mancuello pode voltar ao Independiente, que fará "todos os esforços" para repatriar o meia

Em entrevista a canal argentino, vice-presidente do clube falou sobre o sonho de repatriar o jogador de 27 anos

Mancuello pode voltar ao Independiente, que fará todos os esforços para repatriar o meia

Mancuello chegou como status de titular, mas só iniciou 23 jogos com a camisa do Flamengo em 2016 (Gilvan de Souza/Flamengo)


Depois de ter seu nome especulado em uma possível transferência para o América (MEX), o meia Federico Mancuello, do Flamengo, viu a lista de times interessados no seu futebol aumentar. Em entrevista ao canal TyC Sports, Carlos Montaña, vice-presidente do Independiente (ARG), afirmou que a ex-equipe do meia fará “todos os esforços” para repatriá-lo.

“Ele conversou com a gente. Sim, existe uma possibilidade, ou um mínimo resquício que o ‘Fede’ possa vir para o Independiente por pelo menos uma temporada. Vamos colocar todos os esforços para isso”, afirmou o dirigente, que também confirmou interesse no meio-campista Walter Erviti, do Banfield.

Aos 27 anos, Mancuello teve uma primeira temporada irregular com a camisa rubro-negra. Contratado por 3 milhões de dólares (R$ 12 milhões) junto ao time de Avellaneda, o jogador começou o ano como titular com Muricy Ramalho e logo caiu nas graças da torcida. Depois de algumas lesões e da efetivação de Zé Ricardo, o argentino acabou indo para a reserva. No total, ele disputou 36 partidas na temporada, sendo 23 como titular, e marcou cinco gols.

1638 visitas - Fonte: Fox Sport


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




joga demais ano passado ele salvou o Flamengo em três jogos todos com gols bonitos nossa vergonha

deveria ficar ,joga muito

deveria ficar ,joga muito

O Mancuello é um jogador que ficamos tentando trazer durante um bom tempo. Agora o cara está conosco. É profissionalíssimo. Amarga, sem reclamar, uma reserva. Isso porque o técnico nunca teve a boa vontade de pensar em um esquema para ele atuar junto com o Diego. Além disso ainda tem 27 anos. O conca já tem 33 e ainda precisará se recuperar. Tenho certeza que se dermos mais chances do Mancuello ser protagonista. Ele corresponderá!

meuuu amigo ja sabemos toda hora num fode

Di novo isso!

concordo tem que ficar na base e contratar técnico rodado não qualquer bosta

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

se o presidente da flamengo entendese de futebol o técnico Zequinha Ricardo ja tinha vasado a muito tempo, é brincadeira aguaentar um técnico tão pequeninho diante de um time tão grande, não é brincadeira é palhaçada desse tal de Bandeira de Melo

quem quiser entra no grupo do flamengo me chame no zap 061 999692754

Rodrigo Caetano vc tem que ver o futebol do Javier Aquino do tigres do México muito bom jogador canhoto muita qualidade.

Tem que segurar ele

O Mancuello é bom jogador ele é o tipo de meia que é articulador e hoje nós temos o Diego , o Conca e tem de dar chances ao Paquetá e M.Sávio, sem dizer que o Mancu é fraco na recomposição defensiva essencial no esquema 4-2-3-1 do nosso Fla de hoje , sendo assim a diretoria tem de ver o que é melhor tanto pro clube quanto pro jogador e vejo que o melhor hoje é sede-lo para o Independente (Arg) na troca trazendo os atacantes argentinos Leandro Fernandez (destro) e Lucas Albertengo (canhoto), ambos tem 25 anos ,podem dar um retorno financeiro futuramente ao Fla e são atacantes de lado de campo tudo oque o time esta precisando , se vão dar certo não sei mais será bem mais interessante ter esses 2 atacantes no elenco do Fla do que ter o Mancuello na reserva ou jogando fora de sua posição ou ter de aturar Gabriel e M.Cirino em mais um ano de competições importantes como a Libertadores.

Diretoria idiota deixar um cara desse ir embora . tem q mandar esse técnico burro embora . Pro Conca q tá Machucado esse Zé idiota Já tá montando um esquema pra jogar com Diego , Mais pro Mancuello jogar com Diego ele n muda n . preferil o morto do Allan Patrick. Fora Zé Ricardo , volta pra base lá e o seu lugar .

e a diretoria do flamengo e a sim mesmo . com o jogador igual ao mancuello não dá valor o cara joga muito. aí vai lá e traz o Conca blz também jogar .mais temos que lembrar que o Conca não vai jogar por agora é aí como fica

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Rodrigo Paz Delgado - GloboePremiere
Independiente Del Valle
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Castelão
Ceará
2 0
Flamengo