626 visitas - Fonte: Uol Esporte
VEJA TAMBÉM
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
comemora nação rubro negra Rômulo já é nosso jgr mto é craque cracaço aqui e Flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta jgr mto
bom meio campo Rômulo . Arão e Diego hein
a dúvida agora ficou mais cruel ainda pro Zé Ricardo...
quem será que ele vai escalar ???
Diego,Romulo ou Conca,pra fazer dupla com Marcio Araujo,digo porque ele gosta muito dele,então deve ser o Marcio Araujo e mais um.
rapaz espero quer ele tenha a mesma vontade de Marcio Araújo so isso
Pra cima delis mengao e nos
ate que enfim o flamengo contratou o reserva do super Marcio Araujo, parabens para a diretoria.
boa Mengo
que boa diretoria que temos, consegue fazer contratações pontuais sem gastar nada com isso.so salário mesmo
bom reserva pra Márcio Araujo
boa meu mengão
Boa contratação, espero que jogue o que vinha jogando antes e que a camisa não pede.
Boa sorte!!!
até logo Marcio caramujo
agora Márcio Araújo pega banco kkk !