1086 visitas - Fonte: Uol Esporte
VEJA TAMBÉM
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
saudades do tempo que a gente via da 1 a 11 em campo
chega dessa numeração tem que usar é do 1 ao 11 os titulares ,o restante na sequencia,.
A 10 com essa merda,perna de vidro do ederson é uma vergonha ,da pra ele a 00,porque ele é um zero a esquerda
a 1,do Bruno e vai voltar
Numeração não é importante o que é importante é o futebol
A camisa 1 foi eternizada pela diretoria com o falecimento do nosso Ze Carlos ex goleiro e que honrrou muito bem essa camisa ...
kd o número 1
kd o número 1
quem quiser entra no grupo do flamengo me chame no zap 061 999692754
Eu sinceramente não gosto dessas numerações não, gosto do padrão mesmo....
numeração feia.
a 10 tem que estar sempre em campo, a 1 tbm. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 tem que estar com os titulares.
Paulo W o Mengão não usa a camisa 12 esse número é em respeito a torcida que se torna o décimo segundo jogador ai ta imortalizada como a camisa do torcedor só pra quem não sabe
Camisa 50 no futebol ???
Camisa 50 no futebol ???
Diego e Conca tão com medo? pq não veste a 10?? e a 1? a 3? coloca Vinícius Jr aí tb com 12
Diego e Conca tão com medo? pq não veste a 10?? e a 1? a 3? coloca Vinícius Jr aí tb com 12
Diego e Conca tão com medo? pq não veste a 10?? e a 1? a 3? coloca Vinícius Jr aí tb com 12
Leandro Damião e Marcelo Cirino ainda no flamengo aí não !
porra cade a camisa 1
a 3
povo ta jogando e basquete
Leandro Damião no Mengão ainda?
Não acredito...
Deve ter sido algum erro...