Vitória confirma contratação de Paulinho, do Flamengo, até o fim do ano

17/1/2017 12:02

Vitória confirma contratação de Paulinho, do Flamengo, até o fim do ano

Vitória confirma contratação de Paulinho, do Flamengo, até o fim do ano
O técnico Argel Fucks ganhou mais uma opção para o setor ofensivo. O atacante Paulinho, do Flamengo, será emprestado ao Vitória até o fim desta temporada.

Quem confirma é o próprio diretor do Vitória, Sinval Vieira. "Está confirmado, ele chega amanhã a Salvador. Falta só exame e assinar contrato", disse ao UOL Esporte na manhã desta terça-feira.

Paulinho será o 11º reforço do Vitória para a temporada. Uillian Correia, Leandro Salino, Dátolo, Fred, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Pineda já foram oficializados, enquanto Alan Costa e Geferson ainda aguardam detalhes para serem apresentados.

O atacante, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2017, defendeu o Santos por empréstimo no ano passado. Chegou a ser bastante utilizado no Paulistão, mas acabou perdendo espaço por conta de uma lesão e terminou o ano em baixa.

Revelado pelo próprio Flamengo, o jogador de 28 anos ainda acumula passagens por XV de Piracicaba-SP e Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

1103 visitas - Fonte: uol


VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco
- Jardim exalta dedicação do Flamengo na altitude e convoca time a mostrar sua força
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade