18/1/2017 17:30

Concessionária aceita reunião com Ferj, mas pede presença de governador

Concessionária aceita reunião com Ferj, mas pede presença de governador

Depois de adiar a reunião que teria com os quatro grandes clubes na terça-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) enviou um ofício à concessionária do Maracanã, controlada pela Odebrecht, pedindo uma reunião com a diretoria da empresa. A entidade deseja obter uma autorização para que seja feita uma vistoria no complexo com objetivo de levantar os custos de reabertura. O presidente da concessionária, Mauro Darzé, respondeu nesta quarta-feira. Deu sinal verde para a reunião, mas quer a presença do governador Luiz Fernando Pezão.

Às vésperas do início do Campeonato Carioca, o Maracanã sofre com furtos e depredação, sem segurança suficiente para garantir a integridade do patrimônio. A Odebrecht se recusou a receber de volta a gestão do imóvel após cedê-lo ao Comitê Rio 2016 por conta das condições em que foi devolvido. Iniciou-se então uma briga jurídica, e a Justiça deu uma liminar obrigando a empreiteira a reassumir o complexo, mas a empresa já entrou com recurso para tentar derrubar a decisão.

O tema será novamente discutido na Ferj com os clubes na próxima segunda-feira, quando haverá também arbitral para definição de preços de ingressos para o Carioca 2017.

933 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu