6/2/2017 17:48
Depois de quase deixar o Fla, atacante se diz focado no clube
O Inter queria, e muito, ter Marcelo Cirino para a disputa da Série B. Não conseguiu. O próprio atleta chegou a fazer um esforço pessoal para tentar resolver sua situação e se transferir para o Beira-Rio. Até mesmo o Flamengo, que detém 50% de seus direitos, autorizou a negociação, freada pelo Atlético-PR, dono da outra metade do seu passe. Agora, com a permanência no Rio de Janeiro, o atacante diz viver um novo momento, mesmo com a grande concorrência.
"Está tudo resolvido e estou concentrado no Flamengo", garantiu o atleta, que fez no final de semana a sua estreia na temporada de 2017. À Fox Sports, ele também salientou o quanto é importante receber do técnico, no caso, Zé Ricardo, o apoio necessário para poder render dentro de campo. "A confiança do treinador é importantíssima para qualquer jogador, ainda mais na minha situação. Mas estou muito tranquilo, espero corresponder e fazer um grande ano", salientou.
Até o momento, o Flamengo vive um ano bastante positivo, com goleadas e atuações convincentes depois de um amistoso em que perdeu para o Vila Nova-GO. Na quarta-feira, o time carioca entra em campo pela Primeira Liga, tendo o Grêmio como adversário. Será mais uma chance para Cirino? Veremos.
6669 visitas - Fonte: 90MIN
VEJA TAMBÉM
- AMISTOSO! Ingressos para o confronto entre Flamengo e River Plate em Portugal já estão disponíveis
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -