Ex-volante do Fla é agredido em briga em boate na Argentina

17/2/2017 17:14

Ex-volante do Fla é agredido em briga em boate na Argentina

Ex-volante do Fla é agredido em briga em boate na Argentina
Foto: Ruano Carneiro/Agif / Gazeta Press

O volante argentino Héctor Canteros, ex-Flamengo e atualmente no Vélez Sarsfield, foi agredido na madrugada desta sexta-feira, durante uma briga generalizada em uma boate de Buenos Aires.

A confusão aconteceu por volta de 5h30 (6h30 de Brasília), em uma casa noturna localizada no bairro de Palermo. Um amigo que acompanhava o jogador teve que ser encaminhado para hospital da região.


Em entrevista à emissora argentina Cronica , o diretor da boate explicou que Canteros foi agredido quando tentava separar a briga que algumas pessoas que o acompanhavam se envolveram.

Três pessoas acabaram detidas por causa da confusão. O ex-Fla chegou a conversar com policiais, mas foi liberado ainda no local, de acordo com informações obtidas pela agência de notícias pública Télam .

Nas redes sociais, circula imagem de Canteros com camisa ensanguentada. O volante, no entanto, ainda não falou com a imprensa e era esperado no treino desta tarde do Vélez Sarsfield.

7495 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- A base vem forte: Joia do Flamengo brilha em torneio mundial e assume artilharia
- DE VOLTA AO PAREO! Wallace Yan conquista espaço no Flamengo e ganha a confiança de Leo Jardim
- BOMBA: Flamengo pode tentar a contratação de destaque da Seleção Brasileira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade