Intensidade marca manhã de treinos nesta Quarta-Feira de Cinzas

1/3/2017 14:20

Intensidade marca manhã de treinos nesta Quarta-Feira de Cinzas

Zé Ricardo comanda atividades técnicas no CT George Helal

Intensidade marca manhã de treinos nesta Quarta-Feira de Cinzas
A Quarta-Feira de Cinzas (1) foi de trabalho duro no Centro de Treinamento George Helal. Dando prosseguimento à preparação para a final da Taça Guanabra, contra o Fluminense, os jogadores do Flamengo tiveram sessão de treinos intensos no Ninho do Urubu.

Após os trabalhos de ativação muscular no CEP-Fla e no campo, teve início um treino em campo reduzido. O elenco foi divido em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade do campo, tendo que trocar passes rápidos para marcar gols. A todo momento, Zé Ricardo fazia comentários, cobranças e elogios aos jogadores. Os próprios atletas incorporaram o espírito e conversavam muito durante a atividade.

Depois que todos os times se enfrentaram, foi a vez de outra atividade técnica. O elenco foi dividido agora em duas metades. Em uma pequena faixa do campo, foram colocados dois gols pequenos em cada extremo. Em duplas, os jogadores tinham 30 segundos para vencer a dupla adversária, colocando a bola na baliza oposta. A atividade teve foco em movimentação, passes, marcação e desarmes e também, mais uma vez, na intensidade de jogo.

No campo ao lado, Leandro Damião, Conca e Ederson, que fazem recuperação física, participaram de atividade com bola junto a jovens da base.

6539 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade