Zé Ricardo esconde jogo e fecha treino do Flamengo antes de decisão contra o Fluminense

2/3/2017 12:39

Zé Ricardo esconde jogo e fecha treino do Flamengo antes de decisão contra o Fluminense

Para não dar pistas ao adversário, atividade desta quinta-feira (2 de março), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, foi totalmente fechada à imprensa. Time deve ser o mesmo que eliminou o Vasco

Zé Ricardo esconde jogo e fecha treino do Flamengo antes de decisão contra o Fluminense
E a preparação do Flamengo para enfrentar Fluminense, neste domingo (5 de março), pela final da Taça Guanabara, segue guardada a chaves. O técnico Zé Ricardo fechou todo o treinamento desta quinta-feira (2) e escondeu o jogo em relação ao time que vai para o clássico.

Após a liberação da imprensa, nem mesmo as atividades tradicionais de fim de treino, como cobranças de falta e finalizações, foram vistas. O clima no Ninho do Urubu é de não dar pistas ao adversário, que avançou na Copa do Brasil ao eliminar o Sinop-MT, nesta quarta-feira (1º).

No entanto, a tendência é de que o time-base da temporada seja mantido para enfrentar o Fluminense neste domingo (5). A equipe que entra em campo deve ser essa: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello, Guerrero e Everton. A decisão acontece neste domingo (5), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

5606 visitas - Fonte: fox sports


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Santos: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Flamengo atropela o Santos no Maracanã
- GOLAÇOOOOOOO! PAQUETÁ AMPLIA O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 3 A 1 PRO MENGÃO



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade