O Flamengo empatou ontem o seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu tirar algo de positivo: a boa atuação do menino Vinicius Junior. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Ederson e colocou fogo na partida. Como o próprio jovem definiu, foi a sua melhor atuação desde que subiu para o profissional. Dribles, arrancadas e quase um golaço. O travessão impediu que a manhã fosse perfeita para o menino de 16 anos e para o Flamengo. Do técnico Zé Ricardo, ele ganhou diversos elogios. O “professor” deixou claro que, em breve, deve testar a promessa como titular.
— O Vinicius naturalmente vai começar uma partida jogando, porque ele tem mostrado isso e hoje (ontem) foi mais uma prova de que está amadurecendo e mostrando qualidade — disse Zé.
E os elogios do treinador não pararam por aí.
Ele está cada vez mais maduro, cada vez mais próximo que a gente espera dele nessa primeira etapa dele no profissional. Com o tempo ele só tem a se desenvolver e nossa equipe vai ganhar bastante porque é de uma qualidade incrível. A gente precisa disso, principalmente contra as defesas muito fechadas, como foi a do Botafogo.
Positiva também foi a volta do meia Diego após mais de 50 dias em recuperação de uma lesão no joelho. O meia entrou e melhorou muito a qualidade do passe no time.
— Buscamos o tempo todo deixar tudo equilibrado nessa volta dele. Agora a gente vai ver esses dois dias, especialmente o retorno do atleta, mas gradativamente a ideia é usar sempre mais — disse Zé.
ponhe o pivete pra jogar vinicius junior pra cima deles.
tem que colocar o Vinicius Jr como titular ontem ele deu pinta que sabe jogar em..
coloca ele no início, se é que vce quer ganhar, ou então continua com esses mulas que não consegue nem chegar perto de fazer um gol. pelo amor de Deus, esse ataque e ridículo, ou melhor dizendo cardíaco.
precisamos colocar o time ofensivo, de pra rir de pra chorar.
imagine Diego,Conca e Vinícius Júnior juntos mais na frente Paolo Guerrero time pi.......
tá empatando demais
pow ele está pedindo passagem deixa o a críticas para lá e coloca o muleke para começar jogando o muleke e bola e geral sabe
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premiê combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639
tem que colocar o moleque para jogar p**** o moleque é bola p****
tem de colocar ele é no começo do jogo o garoto está com fome de bola
vtnc coloca o mlk pra jogaaaaaaaar porraaaaaaa