Éverton Ribeiro faz trabalho físico ao lado de Diego (Foto: Divulgação/Flamengo)
Anunciado na segunda, apresentado terça e no CT nesta sexta-feira. Assim foi a primeira semana de Éverton Ribeiro como jogador do Flamengo. Ao lado de Diego, o novo reforço rubro-negro inicou os trabalhos físicos na academia do Ninho do Urubu.
Na manhã desta sexta o meia fez exames clínicos e físicos no clube. À tarde, na chegada para o treino, foi recepcionado por um protesto de torcedores contra as recentes atuações do elenco. Éverton apenas recebeu pedidos para que jogasse logo.
O jogador de 28 anos chegou ao Flamengo com ritmo de jogo. Atuou pelo Al Ahli com regularidade no final da temporada nos Emirados Árabes – a última partida foi no dia 29 de maio. Éverton só pode estrear pelo Rubro-negro a partir do dia 20 de junho (pouco antes da 9ª rodada do Brasileirão), data da abertura da janela de transferências internacionais.
Tira o Márcio Araújo caralho ele é muito ruim já era pra ter tirado ele do time da w.arao colocar cuella mancuejo
ate quem enfim o alguem consegue ver que arao nao ta jogando nada
este wilha arão ê um desastre não marca não corre fica dando uma de atacante dando contra ataque pra os adiversários barra ponhe no banco sangue suga ds porra.
Então não vamos ganhar nada esse ano apenas uma boa colocação no brasileiro, quando time Está desorganizado Um bando em Campo nenhum jogador presta simples não temos técnico
Seja bem vindo e boa sorte. Isso aqui é Flamengo.
seja bem vindo q vc possa contribuir para ganharmos titulos
vamo flamengo
Willian Arão tem que ser barrado, jogador lento, lerdo, perde a bola com a maior facilidade, tá enterrando o time, e se esse Zé Ricardo, fizer alguma substituição, colocando o Gabriel no time, a torcida tem que se levantar e ir embora do estádio, deixar o estádio vazio, esse, vai ser o melhor é maior protesto já feito por uma torcida em todo o mundo.
dorival Juno no mengão
Legal, mas eu quero bola na rede.
De oba oba nós estamos cheios!!
.
aqui é Mengão..
o time tem q ter sangue na veia
pq Flamengo é raça amor e paixão
boa sorte e que nos traga sorte
vamos mengao, Tmj
oh galera liga não, isso aí são os secadores de plantão, tão com medo do mengao embalar aí ficam zoando
O flamengo não pode ganhar agora,pois na reta final relaxa, como aconteceu ano passado. eu confio no mengão nós vamos vencer na hora certa.
Gente eu acho que esta turma que está tumutuando, o centro de treino no ninho do urubu, devem ser membros da torcida arco-Iris. Estão com inveja das contratações que o Mengão fez.
o sonho desse cornos e veste a camisa do Flamengo pó dinheiro e nos vestimos porque nós amamos esse clube raça filhos da puta já Tô cansando de azoação de outros torcedores aquele e mengão
Esse é como o Diego joga fácil
Gente parem de criticar, temos que incentivar. pois se ficarmos criticando estes jogadores podem de pirraça prejudicar o time.
senhores temos que ter atitude dentro de campo, senão vamos passar vergonha toda hora com um time desse temos que chegar nas cabeças de todas as competições e boa sorte para os que estão chegando.
É hora de analizar e pensar quanto vcs ganham e todos jogadores tá na hora de terem compromisso e atitudes espirito de luta eu sei q o Diego está voltando mais tem qualidade e vc Everton a esperança é em vc q chegou agora q vista o manto como sua segunda PELE!! !
grupo sempre serei Flamengo no watts venha fazer parte do nosso grupo 12991752334
BOA SORTE POIS AQUI E FLAMENGO! !