O Flamengo recebeu um convite para disputar um famoso torneio sub-17, a Taça Puskás, em 2018, na Hungria. O vice-presidente geral do Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, que está na Europa em viagem para fortalecer a imagem do clube no exterior e também fazer parcerias, falou sobre a novidade.
- Tenho que agradecer ao conselheiro Gustavo Gomes Fernandes e a Paulo Kiraly, que abriram esse contato com as autoridades da Hungria. Também com os meus pares de diretoria amadores e profissionais que entendem cada vez mais a necessidade de consolidarmos a nossa posição no mundo, internacionalizando a marca Flamengo - disse o dirigente.
O vice do Fla recebeu o convite das mãos do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán e do presidente do instituto Puskás, Mészáros Lörinc. Na final da edição do torneio deste ano, o Real Madrid venceu o Panathinaikos por 4 a 0.
Recentemente, Mauricio Gomes de Mattos visitou as instalações de Barcelona e Real Madrid, na Espanha, onde trocou informações sobre gestão e buscou firmar parcerias com os clubes.
sem organização não se ganha nada, Flamengo tá no caminho certo.se continuar assim no máximo em 3 anos seremos imbatíveis....
o Flamengo tem que ganhar título importante como a Libertadores mundial de clube sul-americana campeonato brasileiro copa do Brasil
A marca mais conhecida no mercado internacional é a do Flamengo, isso na América do Sul, precisamos de títulos fora do país. ISSO AQUI É FLAMENGO!!!
a cada dia o marketing me orgulha mais e mais.