Comentarista da Fox afirma que o Fla teve pressa com Conca

19/7/2017 17:37

Comentarista da Fox afirma que o Fla teve pressa com Conca

Comentarista da Fox afirma que o Fla teve pressa com Conca
Na tarde desta quarta-feira (19), o comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports, falou sobre o aproveitamento do meia Darío Conca no Flamengo, que foi contratado no início do ano recebendo muitos holofotes, mas ainda não se destacou na equipe da Gávea.






– Houve uma pressa. O Conca foi apresentado como reforço. Na minha opinião, ele deveria ter sido apresentado como um jogador que vai utilizar o Flamengo pra se recuperar, e se estiver em condição, joga. – Disse Felippe.

O comentarista ainda falou brevemente sobre a gravidade da lesão do atleta.

– Ele chegou como reforço, “em abril tá pronto, vai pra Libertadores” […] A situação não era bem assim… A lesão do Conca não era das mais fáceis de ser tratada, com essa velocidade que o Flamengo esperava – Completou.

7308 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Tumulto na Libertadores! PM usa gás de pimenta e cassetete contra torcedores do Flamengo
- Flamengo empata fora de casa contra o Cruzeiro; Confira os melhores momentos
- GOLLLL DO MENGÃO!! O Flamengo empata a partida com gol de Paquetá



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade