O diretor de futebol Rodrigo Caetano virou mais uma vez escudo da diretoria do Flamengo. O presidente, que apareceu para apresentar todos os reforços, não se pronunciou após o rompimento do trabalho de Zé Ricardo que tanto bancou. Por outro lado, Bandeira de Mello não sinaliza que vai deixar de acumular a vice-presidência de futebol e colocar outro no cargo. Mudanças nesse sentido só devem ocorrer ao fim do ano.
Até lá, a pasta segue entregue ao presidente com auxílio de Caetano e do diretor-geral Fred Luz. A resistência dos vice-presidentes é tanta quanto a falta de participação dos mesmos nas decisões. Mas até agora ninguém se candidatou para a cadeira do futebol, sem ocupante desde a saída de Flavio Godinho. Bandeira segue á frente, mas terceirizará pronunciamentos para evitar desgaste.
O vice de marketing Daniel Orlean foi alçado a líder do planejamento estratégico que o clube desenvolve pensando no longo prazo; o vice de patrimônio Alexandre Wrobel se concentra no Centro de Treinamento e no projeto de estádio próprio; e o vice de finanças Claudio Pracownick segue intacto com sua boa gestão dos cofres do clube. Mesmo insatisfeitos com o futebol, todos seguem nos cargos e não cogitam renunciar até o fim de 2018.
Cada vez mais o Flamengo terceiriza as decisões do futebol para o grupo de executivos contratados para isso. A gestão empresarial permite um ambiente mais profissional, mas ao mesmo tempo distante e frio do que dirigentes, conselheiros e sócios que frequentam a Gávea esperam para o time de maior torcida do Brasil. Até agora, os resultados não provam que a escolha é certa.
não se sabe exatamente o que alguns torcedores querem,reclamam porquê a diretoria mantém o técnico, é depois criticam porquê tiraram o treinador, vai entender torcedor.
acredito que a diretoria efetive o Jaime, pois até o fim do ano, a tendência é melhorar, aí então é pensar num treinador de ponta para o Flamengo, pois se trouxer um treinador de fora afira, vai complicar de uma vez
Eu já teria feito uma proposta pro Abel Braga, se eu tiraria o Felipão....
Já que tirou o Zé tem que colocar um treinador de peso...
Ricardo Gomes..
técnico para Flamengo Jorginho
papai Joel Santana
o levir cup era o treinador ideal para o flamengo, o time que ele monta jogar bonito, sufocando o adversário ficou desenpregado um tempo, e o flamengo não pegou .
tá tudo bem e o melhor presidente sim mais queremos é também resultado né! campeonato carioca não vale como exemplo pra da moral em competições de expressão veja aí até o fluminense tá jogando melhor. não dá pra entender nada.
Presidente tenta oferta no Felipão,cara que tem bom currículo esse é top.
Nota 10 para Diretoria.
Eu fazeria oferta ao Felipão.
não importa o modelo de presitdencialismo; O interessante são os resultados que ele tras e os desde de estão o do sr.E.B. M. teêm sido otimos exelentes.
fez a escolha certa. deveria à cada 15 dias dar entrevistas, fazer como nos grandes clubes do mundo,,. e atravéz de profissionais como diretores de futebol ou de emprensa e mais ninguém.
Na minha humilde opinião essa é a melhor administração que o Flamengo já teve até hoje, que continuem sempre assim
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494