25/6/2013 15:19
Cáceres é poupado de treino físico do Flamengo em Pinheiral
Ainda recuperando a forma ideal, Cáceres foi poupado de intensa atividade física e técnica realizada pelo Flamengo e comandada pelo preparador Eduardo Silva no CT João Havelange, em Pinheiral, na manhã desta terça-feira. Sem disputar uma partida há três meses por conta de uma artroscopia no quadril, o volante trabalhou apenas na academia do local.
Segundo o clube, no entanto, o volante não sente dores e estará em campo no amistoso deste sábado, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. O jogador vem treinando entre os titulares desde a chegada do técnico Mano Menezes, na semana passada.
Os demais atletas foram ao campo do CT João Havelange, onde aqueceram para o treinamento com um futevôlei que durou cerca de 30 minutos. Após o fim da atividade, os jogadores participaram de um treino técnico bastante puxado. Os rubro-negros foram divididos em grupos, com um tentando roubar a bola do outro. No intervalo, os comandados de Mano passavam por um circuito no qual chegavam a correr por todo o gramado.
A atividade puxada deixou os jogadores exaustos na manhã desta terça. No período da tarde, o elenco volta a campo no CT, mas a tendência é que Mano promova um trabalho mais leve. Assim como em outros treinos, o treinador apenas observou enquanto o preparador Eduardo Silva cobrava empenho dos atletas em campo. O Flamengo permanece em Pinheiral até sexta-feira.
1010 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- GRANDES REFORÇOS! Flamengo busca reforços: Róger Guedes e Ângelo para substituir Michael
- NÃO PENSA NA SELEÇÃO? Danilo deixa pré-convocação de lado e mostra foco no Flamengo
- Flamengo x Internacional feminino: Onde assistir, horário e escalações prováveis.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -