Rueda mantém Flamengo concentrado com mudanças nos treinos e define time da final na véspera

6/9/2017 09:54

Rueda mantém Flamengo concentrado com mudanças nos treinos e define time da final na véspera

Rueda mantém Flamengo concentrado com mudanças nos treinos e define time da final na véspera
Rueda define, em coletivo hoje no Ninho do Urubu, a escalação do Flamengo para a primeira partida da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Os onze que entram em campo amanhã no Maracanã vão saber de véspera mais uma vez a formação definida pelo treinador. Desde que chegou, o técnico colombiano mantém todo o plantel concentrado alternando alguns atletas nas posições em aberto.



Tanto para testar alternativas que podem ser usadas durante as partidas, como para de fato observar que opção é mais atraente, Rueda faz mistério. Na semifinal contra o Botafogo, chegou a treinar com Guerrero entre os reservas, mesmo com o centroavante liberado pelos médicos para ser relacionado. Os testes incluem alguns improvisos. Em um deles, Rueda decidiu manter Pará na esquerda e resolveu o problema defensivo segurando os laterais.

Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico teve semana complicada para armar o time ideal. Sem Guerrero, suspenso, perdeu ainda Vizeu, lesionado. Lucas Paquetá, que já foi testado como falso nove, é cotado para jogar, mas Vinícius Júnior foi observado como titular com Berrío centralizado, ontem. A outra dúvida exposta pelo técnico foi no gol. Rueda treinou com Thiago e com Alex. O último deve ser mantido apesar das falhas recentes. Mesmo assim, só saberá de véspera.

O técnico conta com o retorno de Cuélar hoje, mas o volante treina sozinho no período da tarde, já que chegou tarde no voo da seleção brasileira após o jogo com a Colômbia pelas Eliminatórias. Se jogar, será sem treinar. Márcio Araújo é a primeira opção.

5211 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Vai pra Copa? Paquetá fala sobre possível convocação para o Mundial
- Flamengo vence e inicia sua retomada no Brasileirão
- OLHO NA TABELA! Confira a classificação após a vitória do Mengão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




com o muralha nao dá.

alguém pode informar quem que o Rueda vai colocar como centro avante????

William Antônio, o muralha estar sem condições nenhuma pra estar no Gol toda bola que os caras cruza na área ele fica em dúvida se sai ou não do Gol, e quando sai, sai errado em falso deixando nos torcedores de assustados .

Bom dia! Nação! ta chegando o grande dia de cozinhar a raposa no Maracanã.
Rueda pode escalar Berriu centralizado e Vinícius Júnior na ponta direita. deixa o Pará na lateral esquerda msm pra conter os avanços do Diego Barbosa que é um bom lateral esquerdo. temos totais condições de vencer esse jogo amanhã por 2 × 0 se o Mureta de uma merda não estiver no Gol pq toda bola que os caras chutar ele vai falhar estar sem confiança no momento, deixa o jovem Tiago no Gol msm saudações Rubro Negras.

os que estão pedindo o Thiago vai ser os mesmo que criticaram o Thiago se ele falhar

tem que ser o muralha

não vai botar alex ne que perde bota alex ai vai reclamar dos torcedores vai depois ta loco essa rueda loco mesmo se botar ele nome não ganha jogo eo momento do atleta eo thiago esta no melhor momento vimos nos jogos

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade